Athletico Paranaense x Corinthians ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Saiba onde assistir Athletico Paranaense x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão
Saiba onde assistir Athletico Paranaense x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão
publicidade

Saiba onde assistir Athletico Paranaense x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, 15 de junho. A equipe de São Paulo, (SP), viaja até Curitiba, (PR), para o jogo na Arena da Baixada.

As equipes se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com início do jogo marcado para às 21h30 (de Brasília).

publicidade

Confira como se prepararam para o duelo, situação no campeonato e onde assistir na Tv e online a partida.

Leia também

publicidade

Onde assistir Athletico x Corinthians ao vivo

Saiba onde assistir Athletico Paranaense x Corinthians ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro
Saiba onde assistir Athletico Paranaense x Corinthians ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo vai passar na TV Globo, (menos para o Paraná), com sinal para o estado de SP (e praças). A narração será de Cléber Machado com comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Salvio Spinola.

publicidade

Como assistir online Corinthians x Athetico-PR

O torcedor terá duas opções para assistir ao jogo nline, pelo GloboPlay e pelo canal Casimito no Twitch do Casimiro.

Pela site ou app Globoplay é preciso criar uma ‘Conta Globo’ grátis, criando seu login e senha de acesso com seu e-mail.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A partida não estará disponível grátis para todo o país, devido a transmitissão ser para o etado de São Paulo. Assim, fica a opção de assistir pela internet, pelo Twitch do Casimiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Corinthians e Athetico-PR hoje no Brasileirão

O Athletico:  o Furacão chega para a 12ª rodada com sete jogos de invencibilidade (na temporada), foram cinco vitórias e dois empates, entre Libertadores e Campeonato Brasileiro.

A última derrota sofrida pelo Athletico foi há um mês, para o Fluminense, em Volta Redonda. Com 17 pontos, na sexta posição, empata na pontuação com Santos e Atletico-MG.

Na última rodada, jogando fora de casa, o rubro-negro paranaense ficou no empate sem gols com o lanterna Fortaleza.

O Corinthians: o Timão chega como vice-líder na rodada, e com a missão de somar pontos fora de casa para se manter no topo da tabela.

Como na última rodada, o Corinthians pode dormir na liderança caso vença o paranaense, pois o líder Palmeiras joga na quinta, com Atlético-GO.

Atuando como visitante, o time comandado por Vítor Pereira soma três vitórias, duas derrotas e um empate. Na última rodada, venceu o Juventude na Neo Química Arena.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar