Suárez no Corinthians? Timão aparece em lista de interessados no uruguaio

O atacante uruguaio Luis Suárez, de 35 anos, deixou o Atlético de Madrid nesta temporada e ainda não tem um futuro definido

O atacante uruguaio Luis Suárez deixou o Atlético de Madrid no final dessa temporada europeia. Ainda sem futuro definido, o jogador teve uma lista de interessados divulgada, com o Corinthians entre os clubes.

publicidade

Nos últimos meses, a diretoria corintiana se movimentou para tentar, junto aos agentes do jogador uruguaio, uma contratação de Suárez para o Timão. No entanto, esbarrou nos altos valores de mercado do atacante.

Além do Corinthians, a lista com 11 clubes mostra o interesse de clubes europeus e outros também da América do Sul. Até o momento, Suárez não definiu onde irá jogar no restante do ano de 2022.

publicidade

Suárez no Corinthians: lista com clubes interessados no uruguaio é divulgada

Suárez no Corinthians: uruguaio tem lista com 11 clubes interessados. (Foto: Reprodução)

Suárez no Corinthians: uruguaio tem lista com 11 clubes interessados. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 14 de junho, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” divulgou uma lista com 11 clubes que manifestaram interesse em contratar o atacante uruguaio Luis Suárez, ex-Atlético de Madrid.

Após muitas temporadas dentro do futebol espanhol, jogando por Barcelona e Atlético, Suárez deve seguir sua carreira em outro país. No entanto, ele pode continuar no continente europeu ainda.

Além de clubes do Velho Continente, existem sul-americanos que também demonstraram interesse em contratar Suárez recentemente. Entre eles, está o Corinthians, que até iniciou conversas com os agentes do uruguaio. Confira a lista de 11 clubes que estão interessados em contratar Luis Suárez.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.