França x Croácia ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Assista ao vivo e online partida entre França x Croácia em jogo da Nations League nesta segunda-feira (13).

Confira onde assistir França x Croácia ao vivo e online em jogo válido pela quarta rodada da Liga das Nações da UEFA nesta segunda-feira, 13 de junho, às 15h45 (Horário de Brasília).

publicidade

Em duelo entre 4º (França) e 3º(Croácia) colocados do Grupo, ambas equipes precisam de vitória para seguirem vivos na busca por disputar a fase final da competição.

Confira onde assistir ao vivo na TV e online, como chegam as seleções e mais:

publicidade

Onde assistir França x Croácia ao vivo na UEFA Nations League

França x Croácia ao vivo onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA

França x Croácia ao vivo onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA. (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

A partida tem transmissão exclusiva dos Canais da Globo e será transmitida no Sportv, com começo de 15h45 (Brasília), enquanto a outra partida do grupo, Dinamarca x Áustria vai passar na ESPN.

Como assistir França e Croácia ao vivo online

O jogo também poderá ser visto através da Plataforma de Streaming da Globo, o GloboPlay. Para assistir, é necessário possuir assinatura que custa R$42,90 ao mês. Clique aqui para assinar.

Como chega a França

Ainda sem vencer na competição, após derrota de virada por 2-1 na estreia diante da Dinamarca e empates em 1×1 com a Croácia e Áustria, a França busca primeiro triunfo. 

Atuais campeões da Nations League, Franceses precisam da vitória para se manterem vivos no Grupo com chances de alcançar semifinal do torneio, visto que apenas o primeiro de cada grupo avança para a próxima fase.

Até aqui, com apenas dois pontos conquistados, a Dinamarca tem 4 pontos de vantagem sobre a França. Jogando em casa, Franceses buscam encerrar sequência sem vitórias.

Em partida contra Áustria, Franceses perdiam por 1-0 até os 38′ minutos do segundo tempo, quando Mbappé, que não está 100% fisicamente, entrou e marcou gol de empate, evitando mais uma derrota. Confira o gol:

Mesmo sem estar 100% fisicamente, é esperado que Mbappé comece a partida jogando visto que é um jogo importante para os Franceses na competição.

Provável escalação da França para a partida: Maignan; Kounde, Saliba, Kimpembe; Clauss, Guendouzi, Tchouaméni, T. Hernandez; Nkunku; Mbappé, Ben Yedder.

Como chega a Croácia

Apesar de terem uma vitória na competição, Croatas perderam estreia para a Áustria por 3-0. Com 4 pontos conquistados na competição até aqui, uma vitória ou empate aumentariam as chances de uma classificação para a próxima fase.

 

Dessa forma, a Croácia deve ir com time titular forte em ‘reedição’ da final da Copa do Mundo de 2018. Provável escalação da Croácia: Livakovic; Stanisic, Vida, Caleta-Car, Juranovic; Modric, Kovacic; Vlasic, Pasalic, Orsic; Kramaric.

Com Modric no meio campo, uma vitória não deve ser tarefa fácil para os franceses. O meia foi muito elogiado pelo treinador da Seleção Croata, Zlatko Dalic.

“Modric está animado para jogar pela Croácia e isso ficou óbvio em partida contra a Dinamarca. Ele foi fantástico, uma performance de classe mundial. Nesse momento, ele é um dos melhores meias do mundo, se não for o melhor”, disse Zlatko Dalic.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.