Croácia x França gols: Franceses saem na frente mas sofrem empate no fim- Melhores momentos

Vídeo: Melhores momentos e gols de Croácia x França: Franceses saem na frente mas sofrem empate no fim na Nations League.

Assista aos gols e melhores momentos de Croácia x França em jogo válido pela segunda rodada Grupo A1 da UEFA Nations League. Com começo de 15h45, horário de Brasília.

publicidade

Sem Benzema e Mbappé, a França até saiu na frente com Rabiot mas sofreu empate no fim com gol de Kramarić e segue sem vencer na Liga das Nações da UEFA.

Veja vídeo com gols e vídeo melhores momentos da partida abaixo: 

publicidade

Melhores momentos e gols de Croácia x França na Nations League:

Melhores momentos e gols de Croácia x França na Nations League

Rabiot colocou a França na frente mas sofreu gol no final da partida (Divulgação/ @Euro2024

Gols de Croácia x França Liga das Nações

Visando se recuperar na Nations League após derrota para a Dinamarca em casa na partida estreia, a França começava partida dominando a posse de bola, apesar de não criar muitas chances.

Quem chegou a assustar primeiro foi a Croácia, aos 18′ minutos. Após passe nas costas da zaga, Budimir saiu na cara do goleiro Maignan, que fez boa defesa.

Aos 30 minutos os visitantes chegaram a comemorar. Após passe nas costas da zaga, Nkunku colocou por cima do goleiro Livaković e a bola bateu na trave antes de entrar, mas o tento foi anulado por impedimento.

Aos 39′, a França chegou perto novamente. Dessa vez, foi Diaby que saiu na cara do goleiro, mas em chute cruzado parou em boa defesa de Livaković. Em seguida, Tchouaméni tentou de fora da área mas também foi negado por outra boa parada do goleiro croata.

Na volta do intervalo, a França tiraria o zero do placar. após passe de Ben Yedder, Adrien Rabiot ficou na frente do gol e bateu colocado para marcar, deixando os franceses na frente aos 7′ minutos. Croácia 0 x 1 França. 

Jogando em casa a Croácia, então, começou a criar mais chances. Aos 26, Modrić fez jogada individual e chutou de fora da área exigindo boa defesa de Maignan.

Na marca dos 35′ minutos Sučić saiu frente ao goleiro Maignan, que fez boa defesa. Mas, após revisão do VAR, pênalti foi dado para a Croácia em falta feita por Clauss na origem do lance.

Na cobrança, Andrej Kramarić bateu com uma ‘paradinha’ tirando o goleiro do lance e empatando jogo para os croatas. Croácia 1 x 1 França. 

O jogo então, ficou mais aberto. Aos 42 minutos, Vlašić driblou no meio de campo e tentou chute de fora da área, parando em defesa de Maignan. 

Em seguida, entretanto, a França quase ficou na frente novamente. Em lançamento por cima da defesa, Griezmann ficou frente a frente com Livaković, que saiu para dar carrinho no meio de campo.

A bola ficou oferecida para Griezmann que, sem muito ângulo e com dois zagueiros na frente, chutou sem muita direção para fora do gol sem goleiro. 

A partida terminou assim, com empate no placar em 1-1.

Próximos jogos da França

Franceses ainda voltam aos gramados para duas partidas na Liga das Nações da UEFA nessa Data FIFA. Veja os confrontos próximos de França:

  1. Áustria x França- Sexta-feira, 10 de junho;- 15h45 (Horário de Brasília);
  2. França x Croácia– Segunda-feira, 13 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília).
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.