Richarlison pode recusar Real Madrid por motivo inesperado

Richarlison pode recusar Real Madrid por motivo inesperado.
Richarlison pode recusar Real Madrid por motivo inesperado. (Foto: Reprodução)
publicidade

Richarlison está perto de deixar o Everton ainda na próxima temporada. O atacante brasileiro é alvo de vários clubes da Europa, e até mesmo rivais do Everton, que podem tirar o jogador do clube na próxima janela de transferências. 

Entre um dos clubes interessados, o Real Madrid aparece como um dos prováveis destinos de Richarlison. A equipe Merengue monitora a situação do atacante, e pode realizar uma oferta para contar com o brasileiro em breve. 

publicidade

No entanto, Richarlison está com receio de se transferir para o Real Madrid, e pode trocar o clube da Espanha por outro clube da Premier League

Leia também

publicidade

Receio afasta Richarlison do Real Madrid

Richarlison pode recusar Real Madrid por motivo inesperado.
Richarlison pode recusar Real Madrid por motivo inesperado. (Foto: Reprodução)

Sonho de todo jogador de futebol, o atacante do Everton vive a expectativa de estar entre os convocados para disputar a próxima Copa do Mundo, que acontece em novembro no Qatar. 

publicidade

Apesar do Everton não ter feito uma boa temporada, brigando para não cair, Richarlison teve certo destaque na equipe, sendo frequentemente convocado para a Seleção Brasileira. O atacante é uma das prioridades de Tite para o setor ofensivo, e vem dando resultado.

É conhecido o interesse do Real Madrid em contratar Richarlison para a próxima temporada, mas o atacante acredita que uma possível reserva na equipe da Espanha possa atrapalhar sua ida para a Copa de Mundo.

publicidade

O atacante não tem tanta certeza que a boa fase que viveu no futebol inglês possa se repetir em Madrid. Caso vá para o Real Madrid, Richarlison deve disputar posição com Karim Benzema, principal nome da equipe atualmente. 

Por esse motivo, Richarlison prioriza o futebol inglês, onde atua desde 2017, e já conhece a Premier League

publicidade

Atacante deseja assinar com gigante da Inglaterra 

Richarlison realmente deseja ser vendido pelo Everton nesta janela de transferências, e já tem conhecimento de algumas propostas que lhe agradam, dentro da Inglaterra. Entre elas, o Tottenham é o que mais está próximo do atacante. 

O ex-Fluminense tem negociações avançadas com o Tottenham, que está disposto a desembolsar uma bolada para contar com o atacante. De acordo com jornais da Europa, Richarlison e o Tottenham já discutem valores de uma possível transferência. 

publicidade

O Everton já definiu um valor pelo atacante, que já admite a possibilidade de perder o atleta, mas não abre mão da multa rescisória do atacante, 58 milhões de euros. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além do Tottenham, outro clube que também está interessado na contratação de Richarlison é o Chelsea, que disputa o jogador com os Spurs.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar