Suíça x Portugal ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da UEFA Nations League

Veja onde assistir Suíça x Portugal ao vivo e online, as seleções se enfrentam neste domingo, 12 , às 15h45, pela Uefa Nations League.

Veja onde assistir Suíça x Portugal ao vivo e online, as seleções se enfrentam neste domingo, 12 de junho, às 15h45 (de Brasília), pela Uefa Nations League.

publicidade

A partida no estádio de Genève, em Genebra vale pela quarta rodada do Grupo 3 da Liga das Nações.

Portugal não terá R7 em campo, sua estrela maior. A Suíça tenta quebrar a série de três derrotas seguidas na Liga as Nações.

publicidade

Veja como chegam Portugal e Suíça para o duelo, onde assistir na TV e como assistir pela internet.

Onde assistir Suíça x Portugal ao vivo e online

Veja onde assistir Suíça x Portugal ao vivo online e na TV pela Uefa Nations League

Veja onde assistir Suíça x Portugal ao vivo online e na TV pela Uefa Nations League

A partida terá transmissão exclusiva na TV fechada. O jogo será exibido pelo SporTV da Globo e na ESPN, os canais de TV pos assinatura exibem o confronto da Nations League ao vivo para todo Brasil, para assinantes do canal.

Além da TV, o torcedor do futebol europeu também podem assistir o futebol ao vivo online. Os assinates dos canais da TV podem acessar pelo app SporTV Play e pelo app ESPN.

Além disso, quem não tem assinatura dos canais pode assistir pelo streaming do Star+. Veja como ter acesso ao serviço.

Como assistir a Liga das Nações da UEFA ao vivo online

Para quem quiser assistir ao confronto entre Suíça x Portugal ao vivo online, no computador, celular ou qualquer dispositivo móvel, IOS ou Android, existe a opção do streaming Star+.

Porém, para assistir ao jogo pelo streaming Star+, é necessário assinar um plano mensal ou anual, obtendo acesso online aos jogos da ESPN, além de outros diversos conteúdos disponíveis.

Portugal e Suíça hoje pela Uefa Nations League

A Seleção de Portugal: a seleção portuguesa entra em campo fora de casa desfalcada de seu grande astro, Cristiano Ronaldo, não joga neste domingo.

Os portugueses vão tentar manter a invencibilidade na Liga A. Após duas vitórias e um empate, terá uma equipe modificada, com a entrada de Nuno Mendes.

O técnico Fernando Santos terá a missão de se apresentar seu capitão e artilheiro. O comandante português deixou claro, que a ausência do de R7 não é por questões físicas.

Nas três rodadas anteriores da Liga das Nações, Portugal empatou em 1 a 1 com a Espanha e conseguiu duas vitórias em Lisboa, sobre a Suíça, por 4 a 0, e contra a República Tcheca, por 2 a 0.

A Seleção da Suíça: os suíços foram derrotados nos três jogos anteriores, e buscam seu primeiro ponto na copeitção.

A seleção suiça travessa uma preocupando crise de desempenho com maus resultados em sua reta final de preparação para Copa do Mundo do Qatar, e encara um Portugal invicto neste domingo.

A série de três derrotas consecutivas da Suíça é algo inédito desde 1996. Caso perca para Portugal, os suíços chegariam a uma marca negativa que ocorreu pela última vez em 1980.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.