Inglaterra x Itália ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações UEFA

Assista Inglaterra x Itália ao vivo neste sábado, 11 de junho, pela terceira rodada da temporada 2022/2023 da Liga das Nações da Europa, da Liga A.

Saiba onde assistir Inglaterra x Itália ao vivo neste sábado, 11 de junho, pela terceira rodada da temporada 2022/2023 da Liga das Nações da Europa, da Liga A. 

publicidade

O palco do duleo será o estádio Molineux, em Wolverhampton, na Inglaterra, marcado para às15h45 (hora de Brasília). É a última jornada do primeiro turno da edição do torneio da divisão de elite da Uefa Nations League

Ingleses e italianos voltam a se encontrar novamente, depois da final da Euro 2020, que teve a Itália com vencedora na disputa por pênaltis. Itália e Inglaterra  estão no grupo 3.

publicidade

Onde assistir Inglaterra x Itália ao vivo online e na TV

Onde assistir Inglaterra x Itália ao vivo e online pela terceira rodada da Liga das Nações da UEFA

Onde assistir Inglaterra x Itália ao vivo e online pela terceira rodada da Liga das Nações da UEFA

O jogo terá transmissão exclusiva na TV fechada. A ESPN, canal de esporte do grupo Disney, exibe o confronto da Nations League ao vivo para todo Brasil, para assinantes do canal.

Além da TV, os apaixonados pelo futebol europeu também podem assistir o futebol ao vivo online, acessando pelo streaming do Star+. Veja como ter acesso ao serviço.

Como assistir online ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Aqueles que desejarem assistir o confronto entre Inglaterra e Itália online, em seu computador ou quaisquer dispositivos móveis, existe a opção do streaming

O assinantes do canal da Tv tem acesso gratuito ao jogo pelo app ESPN. Já quem não tem acesso a TV paga,pode assistir assinando o streaming do Star+.

Para ter acesso ao serviço de streaming Star+, é necessário assinar um plano mensal ou anual, obtendo acesso aos jogos da ESPN pela internet, além se outros diversos conteúdos disponíveis.

Itália e Inglaterra hoje na UEFA Nations League

A Seleção da Inglaterra: os inglese fazem seu primeiro jogo em casa dos ingleses na competição, e até a rodada, seguem sem vencer no torneio.

Na última participação, na terça-feira, 7 de junho, a equipe teve sua segunda derrota, no confronto com a Alemanha, na Allianz Arena.

Após sair em desvantagem no placar em Munique, conseguiu igualar o marcador, colocando o primeiro ponto na conta, com um empate em 1 a 1.

Provável escalação da Inglaterra: Aaron Ramsdale; Reece James, Fikayo Tomori, Harry Magiure, Kieran Trippier; Declan Rice, James Ward-Prowse, Mason Mount; Jack Grealish, Tammy Abraham, Raheem Sterling

A Seleção da Itália: os italianos vem em trajetória de queda desde a conquista da Euro 2020,e teve como ponto mais baixo a perda da vaga nas eliminatórias na Copa do Mundo do Qatar de 2022.

A participação na Liga das Nações da Europa tem servido como um processo de remodelagem da equipe. Fez dois jogos seguidos em casa.

No primeiro duelo ficou arrancou um empate, em 1 a 1, com a Alemanha, no segundo veio a vitória, vencendo por 2 a 1, o duelo contra a Hungria.

Provável escalação da Itália: Donnarumma, Di Lorenzo, Gatti, Acerbi, Dimarco, Frattesi, Locatelli, Tonali, Pessina, Scamacca, Pellegrini

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.