UFC ao vivo: assista ao compacto da luta Volkov x Jairzinho Rozenstruik UFC Fight Night neste sábado [vídeo]

Assista ao UFC ao vivo neste sábado, 04, em Las Vegas, (EUA), a luta dos pesos-pesados Volkov x Rozenstruik no octógono do UFC Fight Night.

Veja onde assistir ao UFC ao vivo neste sábado, 04 de junho, em Las Vegas, (EUA), o octógono do UFC Fight Night vai tremer com a luta dos pesos-pesados Volkov x Rozenstruik no duelo principal do evento.

publicidade

O card principal está programando para ter início às 17 horas. Já as lutas do card preliminar começam às 14 horas, (horários de Brasília).

O combate terá no octógono do UFC APEX, o choque entre o nº 7 do ranking Alexander Volkov e o nº 8, o surinamês Jairzinho Rozenstruik, em busca de mais uma vitória para seu currículo.

publicidade

Confira tudo sobe o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir ao UFC ao vivo online.

UFC Fight Night: Volkov x Rozenstruik ao vivo

O canal Combate faz a transmissão do UFC Volkov x Rozenstruik ao vivo pela Tv fechada, para assinantes, com exclusividade a partir das 13h50 (horário de Brasília).

O SporTV 3 e o site Combate.com exibem o “Aquecimento Combate“, onde é possível assistir também as duas primeiras lutas do card preliminar.

Como assistir o UFC ao vivo online

Para assistir as lutas do UFC ao vivo online é preciso ser assinante do canal Combate na TV, ou do serviço de streaming oferecido pelo GloboPlay.

Acesse de qualquer dispositivo e assista a todos os eventos do UFC ao vivo e na íntegra, além de outros conteúdos exclusivos.

Luta Alexander Volkov x Jairzinho Rozenstruik

AGUARDANDO VÍDEO DO COMBATE

O veterano russo Volkov (34-10) vem em busca de outro desempenho dominante neste sábado no UFC Fight Night contra o brasileiro Rozenstruik.

Ao longo de sua carreira de 13 anos no MMA, ele conquistou vitórias espetaculares por nocaute contra Alistair Overeem, Fabricio Werdum e Stefan Struve.

O lutador natura da Russia agora pretende chamar a atenção da divisão peso-pesado, derrotando Rozenstruik de forma impressionante.

O experiente kickboxer surinamês Rozenstruik (12-3) rapidamente fez seu nome no UFC e chegou ao Top 10 da divisão de pesos pesados.

Com nocautes em cada uma de suas vitórias no UFC, ele conquistou vitórias emocionantes sobre Junior Dos Santos, Alistair Overeem e Andrei Arlovski.

Rozenstruik agora está de olho em adicionar mais uma vitória ao seu currículo com um desempenho excepcional.

Luta dos brasileiros no octógono do UFC Apex

Neste sábado, quatro brasileiros estarão em ação no octógono do UFC Apex: Lucas Almeida (13-1) faz sua estreia no UFC contra o vencedor da 27ª temporada do The Ultimate Fighter, Michael Trizano (10-2), no peso pena.

No peso-mosca feminino, um duelo brasileiro entre a estreante Karine Silva (14-4) e Poliana Botelho (8-4). E no peso-leve, Alex da Silva (21-3) enfrenta Joe Solecki (11-3)

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.