Neymar provoca argentinos após canções em vitória sobre Itália na Finalíssima

A Argentina venceu a Itália na Finalíssima e, durante a comemoração do título, os jogadores provocaram o Brasil, mas Neymar resolveu alfinetar

Nesta quarta-feira, 01 de junho, a Argentina conseguiu vencer a Itália na Finalíssima, em jogo no Wembley, Londres, por 3 a 0 e conseguiu o segundo título da sua história com tranquilidade.

publicidade

Em uma partida onde os hermanos dominaram do começo ao fim, Messi e companhia deram um baile sobre os italianos e confirmaram o favoritismo com uma bela vitória na Inglaterra.

Após o triunfo e o título, os jogadores argentinos comemoraram muito nos vestiários de Wembley, inclusive com músicas zombando o Brasil. No entanto, Neymar resolveu alfinetá-los com um comentário surpreendente.

publicidade

Neymar faz comentário surpreendente sobre jogadores da Argentina após Finalíssima

Neymar alfineta jogadores da Argentina após Finalíssima. (Foto: Reprodução)

Neymar alfineta jogadores da Argentina após Finalíssima. (Foto: Reprodução)

A vitória para os argentinos foi, sem dúvidas, a garantia de um trabalho que segue firme para buscar o título da Copa do Mundo no Catar, neste final de ano. No entanto, nas comemorações dos jogadores, sobrou até para o Brasil.

A rivalidade entre as duas seleções nunca foi deixada de lado. Assim, no vestiário, os argentinos ecoaram cânticos que zombavam da Seleção Brasileira, sem repúdio algum. As brincadeiras chegaram até as redes sociais.

“Brasileiro, o que aconteceu? O pentacampeão enrugou!”

O vídeo acabou sendo viralizado rapidamente. Com isso, Neymar não deixou passar batido e resolveu alfinetar também o elenco da Seleção Argentina, comentando em uma publicação no Instagram.

“Ganharam a Copa do Mundo?”

Neymar faz dois, e Brasil goleia Coréia do Sul em amistoso

Nesta quinta-feira, 2 de junho, o Brasil venceu a Coréia do Sul por 5 a 1 em um amistoso disputado em Seul. Com um bom futebol apresentado, o time de Tite conseguiu uma vitória sem grandes problemas.

Logo aos cinco minutos iniciais, Richarlison abriu o placar e colocou a Seleção na frente. Hwang Ui-Jo conseguiu empatar para os coreanos, no entanto, Neymar fez dois gols de pênalti e abriu o caminho para a goleada.

Na volta do intervalo, Coutinho e Gabriel Jesus entraram muito bem e foram os responsáveis pelos outros dois gols que definiram o placar na capital sul-coreana na manhã desta quinta (02).

Quando o Brasil joga contra o Japão?

O próximo compromisso da Seleção Brasileira agora é contra o Japão, em Tóquio. A partida acontece no dia 7 de junho, terça-feira, às 7h20 (horário de Brasília), e você acompanha tudo sobre o duelo aqui no Guia do Boleiro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.