Seleção Brasileira: Neymar se machuca em treino e vira dúvida contra Coreia

Neymar se machuca em treinamento da Seleção Brasileira e vira dúvida. (Foto: Reprodução)
Neymar se machuca em treinamento da Seleção Brasileira e vira dúvida. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta quarta-feira, 1 de junho, a Seleção Brasileira continua a sua preparação para o amistoso internacional contra a Coréia do Sul. No entanto, o treinador Tite pode não contar com Neymar na equipe.

Durante os treinamentos preparatórios para a partida, em Seul, capital sul-coreana, o camisa 10 da Seleção Brasileira acabou sofrendo um entorse após pisão em uma disputa de bola com Léo Ortiz e Danilo.

publicidade

Neymar deixou o treinamento no exato momento em que sofreu a lesão. Ele irá passar por avaliações médicas e, dessa forma, não sabe se poderá jogar a partida desta quinta-feira (02).

Leia também

publicidade

Neymar vai jogar pela Seleção contra a Coreia?

Neymar é dúvida para jogo da Seleção Brasileira após se machucar em treinamento. (Foto: Reprodução)
Neymar é dúvida para jogo da Seleção Brasileira após se machucar em treinamento. (Foto: Reprodução)

Após sofrer um pisão em uma disputa de bola durante os treinamentos da Seleção Brasileira, o camisa 10 Neymar não tem garantida a sua presença para o amistoso desta quinta-feira. Rodrigo Lasmar, médico do elenco, falou sobre o assunto:

publicidade

“Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder nas próximas horas. Temos um tempo curto, mas que vamos usar para que ele possa se recuperar. Vai ser feita uma avaliação mais detalhada e vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo”, disse Rodrigo.

Este pode ser mais um problema para o treinador Tite. Aliás, parece que a bruxa está solta nos treinamentos da Seleção. O goleiro Ederson, do Manchester City, acabou sofrendo uma lesão na coxa e se desligou do elenco.

publicidade

Além disso, o zagueiro Éder Militão, que foi convocado por Tite, testou positivo para Covid-19. No entanto, o teste foi inconclusivo e o atleta irá se apresentar ainda nesta quarta-feira, 1 de junho.

Provável escalação da Seleção Brasileira

Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Raphinha, Richarlison, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho (Vini Júnior ou Neymar).

publicidade

Que horas é o jogo da Seleção?

O amistoso internacional do Brasil contra a Coréia do Sul acontece nesta próxima quinta-feira, 2 de junho, às 8h (horário de Brasília).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Onde vai passar o amistoso do Brasil?

A partida entre Brasil e Coréia do Sul desta quinta-feira (02) conta com transmissão na televisão aberta da Globo. Além disso, é possível acompanhar a partida pelo SporTV e também pelo Globoplay.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar