Coreia do Sul x Brasil ao vivo: veja como assistir online e na TV ao amistoso da Seleção Brasileira

Coreia do Sul x Brasil ao vivo nesta quinta-feira: a seleção do Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul, em Seul, amistoso de preparação para a Copa do Catar de 2022.

Saiba onde assistir Coreia do Sul x Brasil ao vivo jogo nesta quinta-feira, 02 de junho: a seleção do Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul, em Seul, em mais um amistoso de preparação para a Copa do Catar de 2022.

publicidade

A partida está marcada para começar às 8h (hora de Brasília), e será no estádio Copa do Mundo, na capital sul-coreana, que terá casa cheia: todos os 60 mil ingressos disponíveis foram vendidos.

Onde assistir Brasil x Coreia do Sul ao vivo

Coreia do Sul x Brasil ao vivo como assistir amistoso da Seleção ao vivo online

Coreia do Sul x Brasil ao vivo como assistir amistoso da Seleção ao vivo online

A TV Globo fará a transmissão de Coreia do Sul x Brasil ao vivo, para todo Brasil. A jogo terá narração de Luis Roberto com comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

publicidade

Além da Globo, Sportv, pela Tv fechada, também transmite a partida, para assinantes do canal, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona, Pedrinho e Sálvio Spinola.

Também será possível assistir ao jogo da seleção brasileira ao vivo online, confira como assistir de graça pelo celular, tablet ou computador.

Brasil x Coreia do Sul: como assistir ao jogo da Seleção ao vivo online

Quem quiser assistir ao amistoso da seleção pela internet poderá acessar pelo site ou app GloboPlay, para IOS e Android, de graça.

Para ter acesso ao jogo online precisa apenas de fazer seu cadastro pelo app ou site, obtendo o acesso ao GloboPlay, que exibe a programação da Globo em tempo real.

Amistoso Brasil e Coreia do Sul

A seleção do Brasil: os comandados de Tite terminaram a fase classificatória com a melhor campanha da história em Eliminatórias sul-americanas, desde a estreia do formato, em 1998.

Fechando a fase com 45 pontos em 17 jogos, os brasileiros garantiram classificação antecipada já na 13ª rodada, contudo, busca adversários de fora do continente para medir forças.

Para isso, na próxima segunda-feira, 06 de junho, a equipe brasileira vai enfrentar também o Japão, em Tóquio, com partida marcada para às 7:20h da manha, (hora de Brasília)

O craque do Neymar, do PSG, ainda é dúvida para o jogo, ele levou pisão no pé no último treino e segue sob obsrvação da equipe médica da seleção.

Existe a chance de Vini Jr, em alta na Liga dos Campeões pelo Real Madrid, iniciar jogando, principalmente se Neymar não jogar. Caso não jogue deverá ser substituído por Vinicius ou Philippe Coutinho.

Seleção da Coreia do Sul: a equipe vem comandada pelo treinador português Paulo Bento, que teve passagem curta pelo Cruzeiro (por dois meses, com oito derrotas em 15 jogos) em 2016.

O português assumiu a seleção sul-coreana depois da Copa da Rússia, em 2018. O principal destaque é atacante Son, ídolo sul-coreano.

O craque que joga no Tottenham vive fase exuberante, marcou 23 gols e dividiu a artilharia da Premier League na temporada com Salah, do Liverpool.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.