Oficial: Pogba define seu futuro no Manchester United

Pogba não vai continuar no Manchester United. (Foto: Reprodução)
Pogba não vai continuar no Manchester United. (Foto: Reprodução)
publicidade

Com o final da temporada europeia, o Manchester United trabalha em cima de uma grande reformulação da sua equipe. Assim, é provável que o time inglês veja peças deixarem o elenco, como é o caso de Pogba.

O meio-campista francês já estava com o seu futuro incerto dentro do time inglês há alguns meses, pois não conseguia renovar seu contrato e busca alternativas para a próxima temporada.

publicidade

Pelo visto, a incerteza foi embora e uma definição sobre a situação de Pogba no Manchester United foi feita. O clube inglês, na manhã desta quarta-feira (01), se posicionou sobre a situação do jogador.

Leia também

publicidade

Manchester United confirma Pogba fora do clube

Manchester United anuncia a saída de Pogba do elenco. (Foto: Reprodução)
Manchester United anuncia a saída de Pogba do elenco. (Foto: Reprodução)

O clube de Manhcester irá passar por uma grande reformulação com o treinador holandês Erik ten Hag, que chega nesta temporada para tentar dar uma nova vida ao time que teve uma temporada muito abaixo das expectativas.

publicidade

Com isso, a equipe deve ver a saída de grandes jogadores do elenco se concretizar ao longo dessa janela de transferências. Pogba é o primeiro jogador a ter sua saída confirmada do clube.

Após seis anos consecutivos jogando pela equipe de Manchester, o meio-campista francês se despede da Inglaterra, mais uma vez. O clube fez o anúncio nas suas redes sociais e agradeceu os serviços prestados pelo atleta.

publicidade

“Todos dentro do clube gostariam de parabenizar Pogba pela sua carreira vitoriosa, e agradecê-lo por todas contribuições prestadas ao Manchester United. Nós desejamos a ele o melhor nos próximos desafios.”

Pogba vai jogar na Juventus?

De saída do Manchester United, o francês Paul Pogba não tem seu futuro definido para a próxima temporada. No entanto, é provável que o jogador volte para o futebol italiano, onde brilhou pela Juventus.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A Velha Senhora teria feito uma proposta para os agentes do jogador francês nas últimas semanas. O meio-campista, inclusive, já teria aceitado os valores e está a detalhes de acertar o seu retorno para o clube de Turim.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar