Mané de saída? Atacante do Liverpool toma decisão sobre futuro

Após seis temporadas, Sadio Mané está de saída do Liverpool e parece já estar encaminhando sua transferência para o Bayer de Munique.

Após seis temporadas, Sadio Mané está de saída do Liverpool e parece já estar encaminhando sua transferência para o Bayern de Munique.

publicidade

Segundo informações de Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista no mercado de transferências futebolísticas, o senegalês está certo da sua saída.

Mané fora do Liverpool? Atacante não vai permanecer no clube inglês e deve assinar com outro gigante europeu

Mané de saída? Atacante do Liverpool toma decisão sobre futuro

Bayern de Munique quer contar com Mané na próxima temporada. Foto: Reprodução

“Sadio Mané não mudou de planos. Ele realmente quer deixar o Liverpool neste verão e as negociações devem ocorrer para encontrar a melhor solução para todas as partes. Bayern é um sério candidato, eles querem ser rápidos, pois há outros clubes interessados”, divulgou na sua conta oficial do Twitter.

publicidade

Já o setorista do Liverpool DaveOCKOP, como é conhecido nas suas redes sociais, confirmou que a negociação com o clube alemão já está acontecendo.

Mané no Bayern? Senegalês assina contrato com clube alemão, diz setorista do Liverpool

“Sadio Mané assinou um contrato de três anos com o Bayern de Munique. PSG e Barcelona também estavam interessados. Ele falou diretamente com Julian Nagelsmann. Agora cabe aos clubes acordarem uma taxa. Liverpool e Bayern de Munique iniciaram as negociações oficiais ontem”, revelou.

Um dos principais nomes do clube da Inglaterra, o senegalês chegou aos Reds em 2016 e com o passar dos anos, se tornou um dos principais nomes da equipe.

Ao lado Mohamed Salah, protagonizou uma das principais duplas de ataques do clube na história recente.

Com seis temporadas na bagagem, Mané conquistou com o Liverpool o Mundial de Clubes (2019), Champions League (2019), Supercopa Europeia (2019), Premier League (2020) e a Copa da Inglaterra (2022).

Somando mais de 260 jogos em seis anos no país, o atacante fez 118 gols e deu 36 assistências.

Mas apesar das boas temporadas feitas na Inglaterra, há um mês que se fala sobre a saída do jogador.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire