Liverpool X West Ham na Premier League: Saiba tudo sobre o jogo neste sábado

Em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool recebe o West Ham e busca manter perseguição ao líder City

Na tarde deste sábado (05), às 14:30 (horário de Brasília), o Liverpool recebe o West Ham no Anfield em busca de mais uma vitória, dessa vez pela 28ª rodada do Campeonato Inglês.

publicidade

Com 60 pontos e na vice colocação do torneio, o time comandado por Jürgen Klopp irá atrás da sua 19ª vitória para continuar a busca pelo Manchester City, atual líder do campeonato nacional.

Liverpool x West Ham ao vivo: onde assistir e como chegam

Klopp nos corredores de Anfield antes de partida do Liverpool

O treinador busca alcançar o Manchester City na Premier League. (Foto: Divulgação/ Liverpool)

Não tem como desqualificar a ótima temporada que o Liverpool vem fazendo. Apesar de não ter a liderança do campeonato nacional, os Reds seguem mais um ano brilhante.

publicidade

Caso consiga a vitória, o Liverpool permanecerá 3 pontos atrás do City com a mesma quantidade de jogos e restando apenas 10 rodadas para o término do campeonato desta temporada.

Já o West Ham, 5º colocado com 45 pontos conquistados, segue no segundo pelotão do campeonato e briga por vaga direta na UEFA Champions League da próxima temporada.

O time de David Moyes é muito bem estruturado e não à toa está a frente de gigantes ingleses como o Arsenal e o Tottenham nesta atual temporada do futebol da terra da rainha. A promessa é de um grande jogo.

No último final de semana, o Liverpool conquistou a Copa da Liga Inglesa em cima do Chelsea e, neste embalo, vem para buscar mais uma vitória na Premier League.

Com Salah em ótima fase, o time para amanhã deve contar com: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Keita e Henderson; Salah, Mané e Luis Diaz (Diogo Jota).

West Ham: busca pela Champions League continua

Com um retrospecto recente não muito favorável (a equipe de Londres venceu apenas dois dos últimos cinco jogos no Campeonato Inglês), o West Ham busca encontrar o caminho da estabilidade novamente.

O sonho de conquistar uma vaga direta para a UEFA Champions League na próxima temporada permanece vivo e a equipe sabe que uma vitória sobre o gigante de Liverpool pode favorecer o restante da campanha no torneio.

O time de David Moyes deve ir a campo amanhã com: Areola; Dawson, Zouma e Diop; Johnson, Soucek, Rice e Pablo Fornals; Lanzini; Michail Antonio e Bowen.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.