Vídeo: Após jogo do Internacional, Mano Menezes é cobrado em estacionamento por torcedores
O Internacional de Mano Menezes empatou mais uma pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO dentro do Beira-Rio, e o treinador foi cobrado
A campanha do Internacional de Mano Menezes dentro do Campeonato Brasileiro não é nem um pouco animadora. A equipe emplacou, neste final de semana, o quinto empate consecutivo.
Em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão, o Colorado recebeu o Atlético-GO no Beira-Rio. O time acabou conquistando um empate após um jogo complicado dentro de casa.
Mesmo envolvido pelo Dragão durante grande parte dos 90 minutos, o Internacional buscou um ponto e evitou a derrota. No entanto, Mano Menezes foi cobrado por torcedores colorados após a partida no estacionamento do estádio.
Vídeo: Mano Menezes é cobrado por torcedores do Internacional após empate com o Atlético-GO
A situação de Mano Menezes no Inter não é das melhores. Após mais um empate da equipe gaúcha dentro de casa, o treinador foi cobrado por alguns torcedores enquanto deixava o Beira-Rio, na noite desta segunda-feira (30).
Os membros da comissão técnica de Mano Menezes ainda esperaram quase todos os veículos deixarem o estacionamento do Beira-Rio para, então, irem embora após o empate.
No entanto, alguns torcedores permaneceram nos arredores e, quando Mano Menezes apareceu, cobraram o treinador por resultados e desempenhos melhores da equipe dentro de campo. Confira o vídeo:
Empate em casa não dá! “Trocamos uma ideia” com o mano Menezes pic.twitter.com/FuKadMhChh
— Luiz Mattos (@LuizMattos1909) May 31, 2022
Embora, pelo áudio disponibilizado, não seja possível entender muito bem o diálogo, é possível entender que o tom era de muita cobrança em cima do treinador colorado após mais um tropeço.
Gols e Melhores Momentos de Internacional 1 x 1 Atlético-GO pelo Brasileirão
Mano Menezes admite problemas no Internacional após mais um empate
Na entrevista coletiva de Mano Menezes após o final do jogo contra o Atlético-GO, o treinador indicou que a equipe, de fato, encontrou alguns problemas para desenvolver o seu futebol.
Mano, inclusive, afirmou que a equipe colorada esteve mais perto da derrota durante todos os 90 minutos de jogo.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.