Vice-presidente da Juventus fala sobre futuro de Cristiano Ronaldo

publicidade

A Juventus realizou seu primeiro jogo na temporada, onde venceu o Cesena, clube da Série C italiana, por 3 a 1 no seu centro de treinamento, em Turim. A equipe de Turim não contou com os jogadores principais que recentemente foram campeões da Eurocopa como Bernardeschi, Bonucci, Chiellini e Chiesa.

O craque português, Cristiano Ronaldo, também não participou da partida amistosa contra a equipe do Cesena. O atacante mesmo de férias continua treinando. Enquanto a Juventus vencia o amistoso realizado neste sábado (17), Cristiano Ronaldo treinava na Cidade do Futebol, centro de treinamento da seleção de Portugal localizado na região metropolitana de Lisboa. 

publicidade

Após rumores de que Cristiano Ronaldo deixaria a Juventus nesta temporada, o vice-presidente Pavel Nedved, garantiu a permanência do atacante português na Velha Senhora

“Ele estará em Turim na segunda-feira. Ele fica com a gente’’, disse o vice-presidente.

Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo publicou uma foto após o treinamento, onde acompanhava o amigo e ex-jogador Miguel Paixão. Miguel foi companheiro de Ronaldo nas categorias de base, onde jogaram juntos no Sporting 

publicidade

publicidade

Cristiano Ronaldo, assim como todos atletas que disputaram a Eurocopa, ainda não se apresentaram à Juventus para a pré-temporada. O português tem contrato com a equipe italiano por mais um ano. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar