Tudo sobre Libertad x The Strongest: Onde assistir, horário e provável escalação

Nesta quinta-feira (26), o Libertad recebe o The Strongest no Defensores del Chaco pela Libertadores, saiba tudo sobre o duelo

Nesta quinta-feira, 26 de maio, Libertad x The Strongest entram em campo em partida válida pela 6ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O jogo acontece no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 19h (horário de Brasília).

publicidade

Em um grupo onde as quatro equipes ainda sonham com uma vaga nas oitavas de final, Libertad e The Strongest disputam, entre si, a chance de garantir o acesso à próxima fase da competição.

Para isso, as duas equipes entram em campo na noite desta quinta-feira (26) dispostas a fazer de tudo para buscar os três pontos. O jogo promete muita emoção do começo ao final.

publicidade

Onde vai passar Libertad e The Strongest pela Libertadores

Libertad e The Strongest duelam pela 6ª rodada do Grupo B da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Libertad e The Strongest duelam pela 6ª rodada do Grupo B da Libertadores. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (26) conta com transmissão exclusiva do Facebook Watch. Portanto, é necessário acessar o aplicativo para poder acompanhar a partida entre The Strongest e Libertad.

Jogando dentro de casa, no Defensores del Chaco, o time do Libertad precisa dos três pontos para não depender de outro resultado e garantir a sua classificação para as oitavas de final.

No entanto, o The Strongest também precisa vencer. Afinal, com os três pontos garantidos hoje à noite na capital paraguaia, a equipe boliviana assegura o seu acesso à próxima fase da Libertadores.

Como assistir online Libertadores

O jogo da noite desta quinta-feira (26) entre Libertad e The Strongest conta com transmissão exclusiva do Facebook Watch. Portanto, é necessário acessar o aplicativo online para acompanhar a partida.

O Libertad

Atual líder do Grupo B, o Libertad conta com o apoio do seu torcedor no Defensores del Chaco para buscar a vitória que deve selar a classificação da equipe paraguaia para a próxima fase da Copa Libertadores.

O The Strongest

O time boliviano sonha com um acesso às oitavas da competição internacional. Para isso, no entanto, tem o grande desafio de vencer fora de casa um dos mais tradicionais clubes de futebol do Paraguai.

Prováveis escalações

Libertad: Silva; Samudio, Barboza, Bocanegra, Piris; Franco, Bogartin, Riveros, Bareiro, Gómez; Melgarejo. Técnico: Daniel Garnero.

The Strongest: Vizcarra; Aponte, Jusino, Castillo, Wayar; Cascini, Calleros, Esparza, Ursino, Saucedo; Prost. Técnico: Cristian Leonel Díaz.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.