Corinthians x Always Ready: Onde assistir ao vivo e tudo sobre o jogo da Libertadores

O Corinthians recebe o Always Ready na Neo Química Arena em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores nesta quinta-feira (26)

Nesta quinta-feira, 26 de maio, Corinthians x Always Ready ao vivo. Os times entram em campo em partida válida pela 6ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O jogo começa às 21h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

Em um grupo misturado e com três times ainda brigando por duas vagas nas oitavas de final da competição, o Corinthians precisa vencer dentro de casa para garantir seu avanço para a próxima fase.

Para isso, conta com o apoio do seu torcedor, que deve lotar a Neo Química Arena e empurrar a equipe em busca dos três pontos que podem selar o acesso às oitavas de final da Libertadores.

publicidade

Onde vai passar Corinthians x Always Ready ao vivo pela Libertadores

Corinthians recebe Always Ready pela 6ª rodada da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Corinthians recebe Always Ready pela 6ª rodada da Libertadores. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (26) conta com transmissão exclusiva da ESPN, na televisão fechada. Por isso, é necessário assinar o pacote com a emissora para acompanhar ao jogo.

No entanto, Corinthians x Always Ready também vai contar com transmissão do Facebook Watch. Para acompanhar pelo streaming, é necessário apenas acessar o aplicativo e assistir.

O time do Corinthians estreou na Libertadores com derrota para o Always Ready, na Bolívia, por 2 a 0. Aquele jogo, inclusive, foi marcado por fortes pressões da torcida sobre o elenco corintiano.

Após uma estreia ruim, o time comandado por Vitor Pereira se reergueu dentro da competição e, dessa forma, chega na última rodada do Grupo E com grandes chances de classificação às oitavas.

Como assistir Libertadores online

A partida entre Corinthians e Always Ready, desta quinta-feira, 26 de maio, conta com transmissão exclusiva da ESPN, na TV. No entanto, é possível assistir online o jogo pelo Facebook Watch e pelo Star+.

O Corinthians

O time de Vitor Pereira conta com o apoio do seu torcedor na Neo Química Arena para, assim, seguir vivo dentro da Libertadores. A equipe precisa de uma vitória dentro de casa para garantir o acesso.

Sem depender de ninguém, o time alvinegro busca garantir os três pontos e não contar com a sorte no outro jogo do grupo, que é disputado entre Boca Juniors e Deportivo Cali, em Buenos Aires.

O Always Ready

A equipe boliviana já não tem mais chances de conseguir chegar às oitavas de final da competição internacional. Porém, terminar na terceira colocação pode garantir uma vaga para a Copa Sul-Americana.

Assim, o time visitante também possui pretensões muito bem definidas para o jogo da noite desta quinta-feira (26), na Neo Química Arena, e deve complicar a vida do Timão dentro de casa.

Prováveis escalações das duas equipes

Corinthians: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Du Queiroz, Maycon (Giuliano), Renato Augusto, Róger Guedes (Willian), Adson (Gustavo Mosquito) e Júnior Moraes (Jô)

Always Ready: Giménez, Valda, Martinez, Cabrera e Enrique Flores. Blanco, Chumacero, Cristhian Árabe e Adrián Rodriguez. Gustavo Cristaldo e Marcos Riquelme.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.