Athletico-PR x Avaí ao vivo: como assistir online de graça ao jogo do Brasileirão

Assista Athletico-PR x Avaí ao vivo pelo Campeonato Brasileiro. Jogo do Furacão Paranaense neste domingo, às 19 horas, pelo Brasileirão.

Saiba onde assistir Athletico-PR x Avaí ao vivo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Florianópolis, SC, vai até Cutiriba, (PR), para enfrentar o Furacão Paranaense neste domingo, dia 22 de maio.

publicidade

A partida será na Arena da Baixada, com início marcado para às 19 horas, (de Brasíia), válida pela sétima rodada da Série A do Brasileirão 2022

O Athletico chega para a rodada em 16º, primeiro fora da Z4. O Avaí é 10º colocado e tenta sua primeira vitória fora de casa.

publicidade

Confira como chegam para o confronto da Série A, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Athletico Paranaense x Avaí ao vivo

Onde assistir Athletico-PR x Avaí ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Athletico-PR x Avaí ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

A partida entre AthleticoAvaí neste domingo não trá transmissão na TV. Nem aberta nem em canais de TV por assinatura

A única forma de assistir ao jogo será pela internet. Confira como assistir online a partida do Brasileirão.

Como assistir ao jogo Athletico x Avaí online

Paa assistir ao jogo pela internet, o torcedor terá como opção a transmissão ao vivo online pelo canal do Casimiro na Twitch e pela Furacão TV.

O acesso pelo streaming da Furacão TV é pago, precisando ter uma assinatura do serviço para ter acesso a partida.

Já pelo canal Casimiro na Twitch, não ficou claro se a transmissão será gratuita, mas o preço para o acesso ao jogo costuma ser bem acessível.

Athletico Paranaense e Avaí hoje pelo Brasileirão

O Athletico-PR: o Furacão passa por  um momento instável na competição, ganhou duas partidas e perdeu duas nas últimas quatro rodadas.

O último tropeço foi pela última rodada do Brasileirão, quando perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, em Volta Redonda. O time de Felipão é o 15º colocado na competição.

Na última partida, contudo, saiu com uma vitória, por 2 a 0 sobre o Libertad, pela Libertadores, no meio de semana.

O técnico Felipão, pentacampeão do mundo com a seleção canarinho em 2002, começa a achar uma cara para o Furacão.

O Avaí: a equipe catarinesne, depois de perder a invencibilidade jogando em casa, na derrota de 2 a 1 para o Juventude, na última rodada, busca um primeiro trinfo longe da Ressacada.

O Leão da Ilha está em 10º no campeonato, com 10 pontos, depois de um empate e três vitórias e duas derrtoas no Brasileirão.

Para a partida contra o Athletico, o técnico Eduardo Barroca terá três baixas. Muriqui e Bressan, com lesão na coxa, e Bissoli, que pertence ao paranaense e está emprestado ao Avaí até o final da Série A.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.