Na mira de clubes brasileiros, Di Maria está próximo de ir para gigante europeu

Nesta sexta-feira (13), Di María deu pistas sobre o seu futuro. O argentino não deve continuar no PSG ao final desta temporada, em junho

O atacante argentino Ángel Di María está próximo de uma saída do Paris Saint-Germain. No final desta temporada europeia, o jogador terá o seu vínculo encerrado com o clube francês.

publicidade

Apesar de ser cobiçado por clubes sul-americanos, seus representantes já procuram um destino para o atleta, que indicou um desejo em permanecer no futebol europeu por mais algumas temporadas.

O atacante de 34 anos está muito próximo, segundo informações da imprensa europeia, de fechar com um gigante do Velho Continente e continuar sua carreira no futebol italiano.

publicidade

Di María está próximo de um acerto com a Juventus, segundo imprensa

Di María deve deixar o PSG no final dessa temporada, em junho. (Foto: Reprodução)

Di María deve deixar o PSG no final dessa temporada, em junho. (Foto: Reprodução?

Nos últimos dias, a imprensa italiana veicula uma possível negociação entre a Juventus e os representantes do atacante argentino Ángel Di María. Segundo isformações locais, jogador e clube estão a detalhes de um acordo.

O contrato do argentino com o Paris Saint-Germain se encerra no final desta temporada europeia, no mês de junho. A partir disso, ele está livre para acertar com qualquer outro clube sem custos.

Nos últimos dias, Di María concedeu uma entrevista a uma rádio argentina, onde comentou sobre o seu futuro. Na conversa, deixou claro que seu desejo é permanecer no futebol europeu por mais algumas temporadas.

“Meu contrato se encerra em junho, eu não sei se o clube quer que isso aconteça (fim de vínculo). Temos a opção de estender por mais uma temporada, mas cabe ao PSG ver se irão querer fazer isso. (…) Caso contrário, eu vou tentar encontrar uma outra oportunidade na Europa” – disse Di María.

Di María curte publicação da Juve e aumenta rumores sobre transferência

Nesta sexta-feira (13), o argentino deu mais uma pista sobre o seu futuro no futebol. A Juventus compartilhou, em suas redes sociais, fotos do seu novo uniforme, que será utilizado na temporada 2022/2023.

Entre as curtidas de fãs e torcedores do clube, está também a de Ángel Di María. Em poucos minutos, a reação do jogador à publicação do clube italiano já foi tratada como um forte indício de um acordo entre as partes.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.