Nesta segunda-feira, 9 de maio, vai ao ar uma entrevista importante do ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus. O português esteve no Brasil na última semana e conversou com Galvão Bueno em seu programa de televisão fechada.
Na entrevista, que foi gravada semana passada, Jesus parece ter explicado detalhes daquele seu Flamengo de 2019 e falado sobre suas projeções para o futuro, agora sem clube.
Para apimentar ainda mais a conversa com o treinador, na última semana saiu a informação de que Jorge estaria disposto a voltar ao Flamengo, e teria até o dia 20 deste mês para receber uma proposta da equipe rubro-negra.
Após a informação divulgada pelo jornalista Renato Maurício Prado de que Jorge Jesus estaria interessado em assumir o Flamengo, o mundo da bola reagiu às possíveis especulações do Mister na Gávea.
No entanto, Jesus já havia sido entrevistado por Galvão Bueno e seus companheiros de programa no ‘Bem, Amigos!’, do SporTV. A entrevista com o treinador português, inclusive, vai ao ar nesta segunda-feira (09), às 22h (horário de Brasília).
O bate-papo entre especialistas do futebol vai ao ar assim que a partida entre Avaí e Coritiba, que será transmitida pelo canal de televisão fechado para todo o Brasil, terminar.
Sendo assim, é possível esperar que, durante essa conversa que Jorge Jesus teve com Galvão Bueno, Júnior, Eric Faria e convidados, o treinador português compartilhou alguns momentos únicos que teve no Flamengo.
Após a fala polêmica dele com Renato Maurício Prado, o SporTV divulgou um pequeno trecho da entrevista já gravada, onde o português afirma que, no Flamengo, viveu o auge da sua carreira como treinador.
Portanto, além de contar um pouco sobre a sua trajetória dentro do futebol, Jesus deve falar muito sobre Flamengo e uma possível expectativa de voltar ao comando da equipe carioca em algum momento.
“Foi o auge da minha carreira, em todos os aspectos. A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte.” – disse Jorge Jesus.
Confira alguns trechos da entrevista de Jorge Jesus:
Port publicado em maio 9, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais