Altos x Flamengo ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Copa do Brasil

Altos x Flamengo ao vivo online pela Copa do Brasil neste domingo, 01 de maio, às 18h, (de Brasília).

Veja onde assistir Altos x Flamengo ao vivo online pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca começa neste domingo, 01 de maioàs 18h, (de Brasília), sua jornada em busca do quarto título na competição

publicidade

O Flamengo, na estreia, vai enfrentar o Altos do Piauí, no estádio Albertão, em Teresina, pela terceira fase do torneio.

O confronto inédito entre os times do Rio de Janeiro e do Piauí contará com casa cheia em Terezina, após 24 mil ingressos serem vendidos.

publicidade

Veja como se prepararam para o confronto da Copa do Brasil e onde assistir ao jogo online e na TV.

Onde assistir Altos x Flamengo ao vivo e online

Para assistir ao transmissão de Altos x Flamengo ao vivo na TV é preciso que o  torcedor tenha uma smart TV. A partida só será transmitida online, pelo app, no streaming da Amazon Prime Video.

De outra forma o usuário terá que optar por assistir no celular, tablet ou no notebook e computador, fazendo uma assinatura dos serviços.

Como assistir o jogo do Flamengo online

Da mesma forma, é preciso ter um cadastro no streaming da Amazon Prime Video, o serviço é pago. Contudo, que a plataforma permite que você teste o serviço grátis por 30 dias.

Flamengo e Altos pela Copa do Brasil

O Altos: a equipe do Piauí chega pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil, e faz com o Flamengo o jogo de maior imortância na sua história.

Esta é a sua quinta participação na competição. O ‘Jacaré’ chegou a fase ao eliminar o Sport com vitória por 1 a 0, e o ABC, nos pênaltis, após empate por 1 a 1, engordando os caixas com R$ 3,2 milhões de premiação.

Apesar da boa fase na Copa do Brasil, o Altos não vive seus melhores dias na Série C do Brasileiro, são três jogos e três derrotas,levando 10 gols e marcando apenas três.

O Flamengo: começa mais uma jornada pel Copa do Brasil em busca do título para a geração vencedora que levantou nove troféus desde 2019.

Na edição passada, foi liminado na semifinal para o Athletico-PR, e estreia nesta edição já na terceira fase por estar na Libertadores

Paulo Sousa deve mandar para campo um time misto, sem estrelas como Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, que ficaram no Rio de Janeiro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.