Suspeito de atropelar ex-mulher, atacante do Boca Juniors é procurado pela polícia
Atacante do Boca Juniors, Eduardo Salvio, está sendo procurado pela polícia de Bueno Aires, após ser acusado de atropelar ex-mulher.
Atacante do Boca Juniors, Eduardo Salvio, de 31 anos, está sendo procurado pela polícia de Bueno Aires, após ser acusado de atropelar a mãe dos seus filhos.
A ex-mulher do jogador, a empresária Magali Aravena, fez a denúncia formalmente, alegando ter sido alvo do veículo dirigido pelo atleta, segundo o jornal Olé.
Boca Juniors: Eduardo Salvio é procurado pela polícia após ser acusado de atropelar ex-mulher
O crime teria acontecido na madruga da quarta (13) para quinta-feira (14), em Puerto Madero.
Ainda segundo o portal, Magali flagrou o atacante com outra mulher e foi até a janela do ex-companheiro para conversar com ele.
Atacante do Boca Juniors é acusado de atropelar ex-mulher
No momento da discussão, Salvio deu partida no carro enquanto sua ex-mulher estava agarrada no veículo.
Algumas imagens circulam na internet e estão sendo divulgadas como o momento exato do incidente.
Salvio não prestou nenhuma assistência, abandonando o local. Apesar da atitude, Magali Avarena foi para o hospital mais próximo e recebeu atendimento médico.
Segundo foi divulgado, a empresária teria sofrido lesões na perna direita, mas nada grave. Após o atendimento, realizou a denúncia, acusando Salvio de “lesões em contexto de violência de gênero”.
Desde então, os policiais da cidade estariam em busca do jogador do Boca Juniors, sem ter conhecimento do seu paradeiro.
O jogador esteve em campo contra o Always Ready, na vitória por 2 x 0 do Boca Juniors, na última terça-feira (12). A partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022.
Salvio está no time argentino desde 2019, acumulando 60 jogos, 15 gols e 5 assistências segundo o portal oGol.
Na atual temporada, esteve presente em nove jogos, mas ainda não marcou nenhuma vez.
Além do Boca Juniors, o jogador também tem passagens pelo Benfica, onda passou oito temporadas ao todo, além do Atlético de Madrid e Lanús.
O jogador também já passou pelo profissional, sub-20 e sub-17 da seleção argentina.