Gols de Boca Juniors X Always Ready pela libertadores: Boca vence por 2×0

O Boca Juniors recebeu o Always Ready na 2ª rodada da Copa Libertadores e conseguiu vencer por 2 a 0, com direito a show de Dario Benedetto

Assista aos gols de Boca Juniors x Always Ready pela 2ª rodada do grupo E da Copa Libertadores. O time do Boca conseguiu vencer dentro de casa sem grandes sustos.

publicidade

Com o apoio do torcedor xeneize dentro de La Bombonera, o time do Boca conseguiu a sua primeira vitória pela fase de grupos da competição internacional nesta temporada.

Isso porque a equipe argentina perdeu a partida de estreia para o Deportivo Cali, por 1 a 0, fora de casa. Por esse motivo, a necessidade de vitória era alta, mas a equipe correspondeu e garantiu os três pontos.

publicidade

Gols de Boca Juniors 2 x 0 Always Ready: Benedetto é decisivo e Boca vence a primeira na Libertadores

Com show de Benedetto, Boca vence o Always Ready. (Foto: Reprodução)

Com show de Benedetto, Boca vence o Always Ready. (Foto: Reprodução)

O time da casa foi pragmático em sua partida dentro de casa. O torcedor xeneize, conhecido por apoiar a equipe durante todos os 90 minutos da partida, fez a diferença.

Mas dentro de campo, quem garantiu os três pontos para o Boca foi Dario Benedetto. Graças ao atacante, o time argentino conseguiu os dois gols da vitória sobre o Always Ready.

No primeiro tempo, Benedetto aproveitou uma bela jogada para dentro da área finalizar e abrir o placar. Com o placar inaugurado, o Boca, então, dominou a partida sem grandes sustos.

O restante do jogo foi de domínio da equipe argentina, que não precisou se esforçar tanto. Com isso, os três pontos já estavam sendo garantidos pelo time xeneize.

Melhores momentos de Boca Juniors e Always Ready

No segundo tempo, o cenário da partida continuou o mesmo. Isso porque o Boca Juniors tinha a vantagem no marcador e não sofria para defender o placar.

No entanto, já no final da partida, Benedetto deu números finais ao confronto desta terça-feira (12). Nos acréscimos, o argentino aproveitou um cruzamento de escanteio para cabecear no contrapé do goleiro e marcar o segundo.

A vitória para o Boca era fundamental neste jogo, pois já havia perdido o jogo de estreia pela competição. Desse modo, desperdiçar pontos em casa não está nos planos da equipe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.