Leila Pereira fala sobre a chegada de um camisa 9 no Palmeiras. (Foto: Karime Xavier/ Folha de S. Paulo)
O Palmeiras vive um grande momento da sua história, mas sabe da carência de um centroavante no time. Com isso, a presidente Leila Pereira comentou novamente sobre o assunto dentro do clube.
Abel Ferreira, treinador do Verdão, sempre ressalta a necessidade de um camisa 9 no plantel. Mesmo com um esquema de jogo encaixado, o português entende que falta um atacante no time.
Sabendo disso, o torcedor alviverde vive cobrando a presidente e a diretoria. Leila está desde o começo do ano buscando o nome ideal, mas ainda não conseguiu um bom negócio.
Mesmo sem camisa 9 até o momento, Leila e Abel Ferreira mantém boa relação dentro do clube. (Foto: Reprodução)
Em entrevista recente para o jornal “Folha de S. Paulo”, a presidente do Palmeiras falou sobre o momento do clube. Sendo assim, não deixou de ser questionada sobre o reforço de um centroavante.
“Nós não temos um camisa 9 e fizemos 4 contra o São Paulo. Não temos um camisa 9, mas olha quantos títulos. Pode ser que venha um 9 e não encaixe. Mas compreendo o nosso torcedor, ele é o maior patrimônio do clube.” – disse Leila Pereira.
O tema ‘camisa 9’ é pauta dentro do Verdão há alguns meses. Isso porque, antes do Mundial de Clubes, os diretores já buscavam um centroavante para a equipe de Abel.
Na época, inclusive, o clube quase conseguiu um acordo com Lucas Alario. No entanto, o atacante do Bayer Leverkusen não conseguiu liberação do time alemão e o negócio melou.
O Palmeiras, então, foi disputar o Mundial sem um centroavante de ofício. Em Abu Dhabi, o time acabou perdendo a final do torneio para o Chelsea, da Inglaterra.
Com a volta da equipe para o Brasil, a busca pelo centroavante continuou. Desse modo, Leila e os dirigentes investiram pesado no centroavante Pedro, do Flamengo.
O time Rubro-Negro, no entanto, resolveu não negociar o seu atacante com um rival direto. Os diretores cariocas entendem que não é bom negócio reforçar a equipe alviverde.
Port publicado em abril 11, 2022
O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais
O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais
O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, abriu o jogo e explicou as escolhas táticas feitas… Leia Mais
A torcida do Flamengo pode comemorar! O craque uruguaio Giorgian de Arrascaeta confirmou que as… Leia Mais
O São Paulo conquistou uma vitória crucial, mas a alegria foi ofuscada por uma lesão… Leia Mais