Presidente do Palmeiras dá declaração reveladora sobre novo ‘camisa 9’

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, fala sobre o reforço de um centroavante para a equipe nesta temporada de 2022 e provoca o rival

O Palmeiras vive um grande momento da sua história, mas sabe da carência de um centroavante no time. Com isso, a presidente Leila Pereira comentou novamente sobre o assunto dentro do clube.

publicidade

Abel Ferreira, treinador do Verdão, sempre ressalta a necessidade de um camisa 9 no plantel. Mesmo com um esquema de jogo encaixado, o português entende que falta um atacante no time.

Sabendo disso, o torcedor alviverde vive cobrando a presidente e a diretoria. Leila está desde o começo do ano buscando o nome ideal, mas ainda não conseguiu um bom negócio.

publicidade

Leila Pereira faz declaração surpreendente sobre a chegada de novo atacante no Palmeiras

Mesmo sem camisa 9 até o momento, Leila e Abel Ferreira mantém boa relação dentro do clube. (Foto: Reprodução)

Mesmo sem camisa 9 até o momento, Leila e Abel Ferreira mantém boa relação dentro do clube. (Foto: Reprodução)

Em entrevista recente para o jornal “Folha de S. Paulo”, a presidente do Palmeiras falou sobre o momento do clube. Sendo assim, não deixou de ser questionada sobre o reforço de um centroavante.

“Nós não temos um camisa 9 e fizemos 4 contra o São Paulo. Não temos um camisa 9, mas olha quantos títulos. Pode ser que venha um 9 e não encaixe. Mas compreendo o nosso torcedor, ele é o maior patrimônio do clube.” – disse Leila Pereira.

Busca por centroavante desde o começo da temporada no Verdão

O tema ‘camisa 9’ é pauta dentro do Verdão há alguns meses. Isso porque, antes do Mundial de Clubes, os diretores já buscavam um centroavante para a equipe de Abel.

Na época, inclusive, o clube quase conseguiu um acordo com Lucas Alario. No entanto, o atacante do Bayer Leverkusen não conseguiu liberação do time alemão e o negócio melou.

O Palmeiras, então, foi disputar o Mundial sem um centroavante de ofício. Em Abu Dhabi, o time acabou perdendo a final do torneio para o Chelsea, da Inglaterra.

Pedro, do Flamengo, foi alvo de Leila Pereira

Com a volta da equipe para o Brasil, a busca pelo centroavante continuou. Desse modo, Leila e os dirigentes investiram pesado no centroavante Pedro, do Flamengo.

O time Rubro-Negro, no entanto, resolveu não negociar o seu atacante com um rival direto. Os diretores cariocas entendem que não é bom negócio reforçar a equipe alviverde.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.