Jorge Jesus tem viagem marcada para o Rio de Janeiro em meio a crise no Flamengo. (Foto: Reprodução)
O momento atual do Flamengo não é dos melhores. O time Rubro-Negro vive uma instabilidade política e, dessa forma, os jogadores sentem a pressão dentro de campo. No meio dessa crise, o ex-treinador Jorge Jesus viaja ao Rio.
Nesta última semana, a torcida do time carioca foi até o CT Ninho do Urubu protestar. Os torcedores intimidaram alguns jogadores do elenco e cobraram um melhor desempenho.
Isso porque a temporada atual da equipe não vem agradando. O time já perdeu dois campeonatos (Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca) e não apresentou evolução até o momento.
Mesmo sem clube, Jorge Jesus conversou com a diretoria rubro-negra no começo do ano. (Foto: Reprodução)
No meio dessa crise dentro do time rubro-negro, o ex-treinador Jorge Jesus vai até a cidade maravilhosa. Sem clube desde dezembro, o português virá para o Brasil.
Mas, na verdade, Jorge Jesus vem para o país para acompanhar o carnaval na capital fluminense. A festa na Marquês de Sapucaí acontece na próxima semana e vai contar com presença do Mister.
Quando comandou o Flamengo nos anos de 2019 e 2020, o treinador português criou um carisma pela cidade e, sendo assim, pretende vir para o país aproveitar os dias de folia.
De qualquer forma, a presença do Mister no país já aumentam os indícios de um possível contato com o clube. Isso porque no final do ano passado, o Flamengo tentou trazê-lo de volta, mas não conseguiu.
No mês de dezembro, os diretores rubro-negros buscavam um novo comandante. Por esse motivo, Marcos Braz e Bruno Spindel foram à Europa para conversar com possíveis nomes.
Naquele momento, Jorge Jesus era tratado dentro do clube como prioridade. No entanto, o treinador comandava a equipe do Benfica, em Portugal, e não dava sinais de uma saída.
Seu desempenho pelo clube português, no entanto, fez com que ele fosse demitido. Mas o Flamengo já havia fechado com seu novo treinador, o outro gajo Paulo Sousa, que comandava a Seleção Polonesa.
Port publicado em abril 11, 2022
Flamengo e Palmeiras garantem fase de grupos da Libertadores 2027; Boca Juniors se classifica após… Leia Mais
GP de São Paulo de F1 2026 terá corrida domingo às 14h e classificação sábado… Leia Mais
Jair Ventura deixa o Vitória e Brasileirão chega a 21 demissões de técnicos em 2026;… Leia Mais
Memphis Depay volta a treinar no Corinthians após três jogos fora e pode reforçar o… Leia Mais
Kimi Antonelli é campeão da Fórmula 1 aos 20 anos, supera Vettel e encerra jejum… Leia Mais
Vitória demite Jair Ventura após perder para o Coritiba e troca de técnico acontece a… Leia Mais