Veja os gol de Southampton x Chelsea: Os Blues goleiam Southampton por 6 a 0 fora de casa

O Chelsea goleou o Southampton na manhã deste sábado, 09 de abril, em duelo válido pela 32º rodada da Premier League.

Confira os gols e melhores momentos de Southampton x Chelsea neste sábado, 09 de abril, no Estádio Saint Mary, em Southampton, na Inglaterra. 

publicidade

Na manhã deste sábado, o Chelsea visitou o Southampton em duelo válido pela trigésima segunda rodada da Premier League. Na ocasião, a equipe do técnico Thomas Tuchel goleou os donos da casa dentro de um estádio cheio. Soberano durante todo jogo, o Chelsea não tomou conhecimento do adversário aplicando uma goleada de 6 a 0 na casa do Southampton

Na terceira posição da Premier League, os Blues chegaram a 62 pontos, permanecendo na zona de classificação para a próxima UEFA Champions League. Apesar de estar na terceira colocação, o clube de Londres vê a chance de título escapar aos poucos. O Liverpool, vice-líder do Campeonato Inglês, abriu uma vantagem de dez pontos à frente do Chelsea, podendo aumentar a vantagem neste domingo. 

publicidade

A vitória diante do Southampton deu esperança ao torcedor do Chelsea de reverter o placar na Liga dos Campeões, e se classificar na próxima terça-feira no Santiago Bernabéu. Em casa, o Chelsea foi derrotado pelo Real Madrid por 3 a 1 no duelo de ida. 

Veja os gols de Southampton x Chelsea pela Premier League

Veja os gols de Southampton x Chelsea: Os Blues goleiam Southampton por 6 a 0 fora de casa

Veja os gols de Southampton x Chelsea: Os Blues goleiam Southampton por 6 a 0 fora de casa (Foto: Reuters)

O Chelsea abriu o placar ainda no início do primeiro tempo. Aos 8’ minutos da primeira etapa, Marco Alonso contou com assistência de Mason Mount para finalizar com o pé esquerdo do meio da área, abrindo o placar para o Chelsea na casa do Southampton

Aos 16’ minutos, foi a vez de Mason Mount marcar o seu gol na partida. O camisa 19 bateu bem para ampliar o placar. Após o gol de Mason Mount, não demorou muito para sair o terceiro gol da partida. Aos 21’ minutos Timo Werner finalizou no ângulo, marcando mais um gol para os visitantes.

Aos 31’ minutos do primeiro tempo, foi a vez de Kai Havertz marcar o seu gol, o quarto do Chelsea na partida. 

Superior no primeiro tempo, o Chelsea goleou a equipe por 4 a 0 apenas na primeira etapa, e foi para o intervalo com os três pontos já garantidos.

Chelsea fecha goleada na volta do intervalo 

O Chelsea voltou do intervalo já pressionando o Southampton, e abriu o placar logo no início da segunda etapa. Aos 4’ minutos do segundo tempo, Timo Werner, novamente, marcou o quinto gol do Chelsea, o seu segundo na partida. O craque finalizou com o pé direito no centro do gol para vencer o goleiro adversário. 

Cinco minutos após o quinto gol do Chelsea, os Blues marcaram novamente, fechando a goleada no Estádio Saint Mary. Mason Mount marcou seu segundo gol na partida, o sexto do Chelsea no duelo, decretando a vitória dos visitantes. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.