Gol de Juventus x Inter: Calhanoglu decide e garante vitória fora de casa
Veja gol de Juventus x Inter de Milão em vitória 1 a 0, com gol de Calhanoglu, a Inter venceu a Juve fora de casa após confusão com VAR.
Veja o gol de Juventus x Inter, em partida válida pela 31ªrodada do Campeonato Italiano, no Juventus Stadium, em Turim, na tarde deste domingo, 3 de abril.
O time da casa não conseguiu levar vantagem do mando de campo e acabou perdendo para a Inter, que garantiu a vitória no final do primeiro tempo gol Calhanoglu.
Com a vitória, a Inter de Milão chega a 63 pontos e continua apenas a 3 pontos da líder atual, Napoli. Já a Juve estaciona nos 59 pontos e vê sua vantagem no G4 diminuir.
Confira o gol de Juventus 0 x 1 Inter: Calhanoglu faz de pênalti e mantém vivo sonho do bicampeonato italiano
A verdade é que, apesar de derrota, a Juve foi valente e melhor em campo durante grande parte dos 90 minutos disputados em Turim.
Foram 22 chutes ao gol do time da casa. O que faltou, no caso, foi a precisão. Desses 22, apenas 5 tiveram destino no gol, e nenhum balançou as redes.
O time da Inter está acostumado a jogar sem a bola, e hoje não foi diferente. Esperou o momento certo para buscar os três pontos fora de casa.
Com um pênalti no final do primeiro tempo, Calhanoglu bateu e o goleiro Szczesny espalmou. O juiz acabou mandando a cobrança voltar por invasão de De Ligt.
Na segunda cobrança, o turco não desperdiçou e garantiu o único gol da partida que deu para a Inter a décima oitava vitória no Campeonato Italiano.
Melhores momentos de Juventus e Inter: donos da casa pressionam, mas acabam perdendo
A Juve começa a tratar um possível título italiano nessa temporada como improvável. Com apenas 7 rodadas para disputar pela competição, a velha senhora busca garantir sua vaga na Liga dos Campeões.
Na quarta colocação com 59 pontos, o time de Turim tem 7 de vantagem sobre a Lazio, que vem logo atrás na tabela de classificação.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.