Veja os gols de Barcelona x Eintracht Frankfurt: Empate por 1 a 1 com um jogador a menos

Nesta quinta-feira (07), Barcelona x Eintracht Frankfurt se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Europa.

Nesta quinta-feira, 7 de abril, Barcelona x Eintracht Frankfurt se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, na Deutsche Bank Park em Frankfurt, Alemanha.

publicidade

A partida acabou empatada por 1 a 1 em um jogo que o time alemão foi bastante superior criou as melhores oportunidades e se segurou o resultado mesmo com um jogador a menos no final da partida.

Agora a decisão da vaga ficará para o jogo de volta no Camp Nou, no próximo dia 14 de abril, vale destacar que em competições da UEFA o gol fora de casa não é mais um critério de desempate.

publicidade

Veja os gols de Barcelona x Eintracht Frankfurt: O empate no sufoco

Tudo igual na Alemanha entre Barcelona e Eintracht

Tudo igual na Alemanha entre Barcelona e Eintracht (Divulgação/UOL)

O jogo foi bastante movimentado, porém sem muitas oportunidades, para as duas equipes, apenas algumas chegadas com perigo.

Na primeira etapa, apesar de ter mais posse de bola, o Barcelona pouco criou e viu em muitas oportunidades o Eintracht chegar com perigo.

O momento de maior apreensão foi um pênalti anulado para a equipe Alemã, e nada mais, assim as duas equipes foram para o vestiário com o placar empatado zerado.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Kanauff abriu o placar para o Eintracht, que começou a ter boas oportunidades ainda no início, mas depois esfriou.

O Barcelona por sua vez foi atrás do empate e aos 21 minutos após grande jogada Ferran Torres empatou a partida.

O time espanhol ainda ficou em vantagem numérica quando o brasileiro Tuta foi expulso aos 33 minutos do segundo tempo.

Mas mesmo se apresentando mais ao ataque, a equipe da casa conseguiu se segurar e sair com o empate para o jogo de volta.

No jogo de volta

Como o gol fora de casa não conta como critério de desempate, as equipes chegam igualadas para a partida de volta.

O Barcelona desde a fase preliminar quando ingressou na competição, sempre conseguiu sua classificação no jogo de volta com um empate e uma vitória. 

Pelo lado do Eintracht Frankfurt, a equipe até agora não foi derrotada na competição que participa desde a fase de grupos.

O jogo de volta acontecerá na próxima quinta-feira, 7 de abril, ás 16h com transmissão dos canais ESPN, e pelo streaming Star Plus.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.