Copa do Brasil AO VIVO: onde e como assistir Botafogo x Athletico-PR

Veja onde e como assistir Botafogo x Athletico-PR ao vivo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023; confira a seguir

Veja onde e como assistir Botafogo x Athletico-PR ao vivo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023.

publicidade

Veja Botafogo x Athletico-PR ao vivo na TV

Nesta quarta-feira (31), a partir das 21h30 (horário de Brasília), Botafogo e Athletico-PR duelam por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2023.

A partida entre Botafogo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo da TV Globo na TV aberta para os seguintes estados: Rio de Janeiro, Paraná, Pará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e Espírito Santo.

publicidade

Na TV por assinatura o jogo será transmitido pelo Sportv3 e também pelo Premiere (serviço de pay-per-view).

Botafogo x Athletico-PR ao vivo e online

O jogo entre Santos x Bahia será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma, com custo a partir de R$ 29,90 por mês.

Além disso, a partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv3, que também pode ser acompanhado pela internet, através de assinatura do combo Globoplay + canais ao vivo.

Outra alternativa para ver a partida será o Amazon Prime Vídeo. A plataforma de streaming precisa de uma assinatura, que pode ser realizada diretamente no site da Amazon.

A partida também pode ser vista de forma gratuita pelo Globoplay e pelo site do GE (Globo Esporte) nos estados em que a partida estiver sendo transmitida pela Globo na TV aberta.

Botafogo x Athletico-PR hoje pela Copa do Brasil

Na ida, o Athletico-PR virou a partida contra o Botafogo depois de estar perdendo por 2 a 0. O jogo terminou em 3 a 2 para o furacão.

A virada do Athletico-PR deu ao rubro-negro de Curitiba a vantagem para jogar pelo empate no jogo de volta para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Botafogo precisa vencer por pelo menos 1 gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. O time da estrela solitária garante a vaga para a próxima fase se ganhar por 2 ou mais gols de vantagem.

Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder