América-MG x Ceará ao vivo: onde assistir online a partida do Brasileirão

Confira onde o torcedor pode assistir América-MG x Ceará ao vivo, nesta quarta-feira (08), às 19h, pela 10ª rodada do Brasileirão da Série A.

Confira onde o torcedor pode assistir América-MG x Ceará ao vivo, nesta quarta-feira (08), às 19h, pela 10ª rodada do Brasileirão da Série A.

publicidade

A bola vai rolar no estádio Independência, em Belo Horizonte, com o cenário diferente para as duas equipes.

Onde assistir América-MG x Ceará ao vivo

América-MG x Ceará ao vivo: onde assistir online a partida do Brasileirão

A partida será realizada na Arena Independência. Foto: Reprodução

O América-MG está em quinto lugar e em caso de vitória, consegue uma vaga no G4, podendo ser temporário ou não, a depender dos outros confrontos da rodada.

publicidade

Até o momento, o Coelho conseguiu somar 14 pontos e está a três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, sendo dois empates e uma vitória.

Já o Ceará, está em 17º lugar na tabela, sendo o primeiro dentro do Z4. Apesar da posição, a equipe alvinegra não sabe o que é perder no Brasileirão há cinco rodadas.

Mas desses jogos, são quatro empates e apenas uma vitória, sendo assim, o Vozão quer garantir os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

América-MG x Ceará hoje pelo Brasileirão

A partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, entre América-MG x Ceará, será transmitido no pay-per-view do Premiere.

Caso o torcedor queira assinar o serviço, basta clicar aqui para ter acesso a esses e outros jogos.

Os valores são de R$ 29,90 mensais no plano anual ou se já tiver o Globoplay, basta adicionar no pacote, que irá custar R$ 42,90 por mês, durante 12 meses.

Como chegam os times para o confronto

O América quer continuar com a boa fase mantendo o retrospecto positivo em casa. Já são nove meses sem perder no Independência.

Vindo de vitória, o Coelho deve repetir a escalação da última partida diante do Cuiabá, já que Pedrinho segue sendo dúvida.

Além do atacante, Berrío, Paulinho Bóia, Índio Ramírez, Matheusinho e Jori estão no DM e não irão jogar.

O Ceará tem o retorno de Richardson, após cumprir suspensão, mas não conta com Luiz Otávio, Lucas Ribeiro, Kelvyn, Lima, Dentinho e João Victor.

Apesar dos desfalques, a equipe alvinegra mira na vitória para sair do Z4 e consolidar a boa fase sem derrotas no Campeonato Brasileiro da Série A.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG – Jailson, Patric, Éder e Conti, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Gustavinho (Everaldo), Aloísio. Técnico: Vagner Mancini

CEARÁ – João Ricardo; Nino, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson, Lindoso; Mendoza, Vina e Cléber. Técnico: Dorival Júnior

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire