Gols de Goiás x Atlético-GO: Dragão vira no Serrinha e é campeão goiano

O Atlético-GO conseguiu a virada sobre o Goiás no segundo tempo na Serrinha e garantiu mais um título goiano, veja os gols da partida

Veja os gols de Goiás 1 x 3 Atlético-GO pela final do Campeonato Goiano neste sábado, 2 de abril. Os times se enfrentaram no Serrinha, em Goiânia, e o Dragão se sagrou campeão estadual mais uma vez.

publicidade

O jogo começou agitado. O time esmeraldino contou com o apoio da sua torcida para sair na frente do placar. Mas o Dragão reagiu no jogo e conseguiu a virada e o título goiano.

Nicolas foi o autor do gol do Goiás. No segundo tempo, o time rubro-negro contou com golaços de Marlon Freitas e Shaylon, além de mais um com Wellington Rato para garantir a vitória.

publicidade

O Dragão já havia conquistado a vitória no primeiro jogo das finais, por 1 a 0. No placar agregado, o rubro-negro se sagrou campeão vencendo o Goiás por 4 a 1.

Gols de Goiás x Atlético-GO pela final do Campeonato Goiano

Atlético-GO conseguiu a virada no segundo tempo do jogo. (Foto: Reprodução)

Atlético-GO conseguiu a virada no segundo tempo do jogo. (Foto: Reprodução)

Diego e Apodi partiram na ponta direita do ataque esmeraldino desde o começo da partida e indicaram que seria por ali que a equipe ia buscar reverter o placar do primeiro jogo das finais.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Nicolas aproveitou uma bela cobrança de escanteio de Elvis para colocar a bola no fundo das redes e empatar o duelo no placar agregado.

Melhores momentos de Goiás 1 x 3 Atlético-GO neste sábado (02)

No intervalo da partida, o treinador Umberto Louzer ajustou a sua equipe, que voltou mais confiante e com um domínio maior do jogo.

A virada veio naturalmente. Com um minuto do segundo tempo, Marlon Freitas acertou um chute preciso e marcou um golaço para empatar a partida para o Atlético-GO.

3 minutos depois, Wellington Rato recebeu dentro da área e tocou com muita categoria, em cavada, para virar a partida na Serrinha, em Goiânia.

Shaylon, depois, fechou o placar anotando o terceiro gol do Dragão na partida e garantindo mais um caneco para o time rubro-negro, o primeiro da temporada 2022.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.