Taison manda recado para jogadores do Inter após derrota no GreNal
No término do clássico entre Internacional e Grêmio, o autor do gol, Taison, cobrou outros os jogadores do colorado.
Mesmo após a vitória do Internacional por 1 x 0 contra o Grêmio, nesta quarta-feira (23), o colorado foi eliminado no placar agregado, já que perdeu a primeira partida por 3 x 0.
No término do jogo, o autor do gol, Taison, mandou um recado cobrando os jogadores de sua equipe.
Com a derrota, jogadores e comissão técnica do clube ficam sob pressão para começar bem o Campeonato Brasileiro de 2022.
Mesmo vencendo, Inter é eliminado e Taison cobra companheiros de equipe
Em um confronto de muitas chances perdidas, sem construções pelo meio de campo, ficou evidente a escassez de repertório e efetividade do ataque do Internacional, que inclusive, decidiu o jogo na bola parada.
Importante jogador e capitão mandou recado para os jogadores que não tem se entregado dentro de campo.
“Queremos um grupo fechado e que possa conquistar coisas grandes. Não existe jogador que não quer ficar. Nunca existiu. Vocês dizem que faço parte disso ou daquilo. Eu faço parte do Inter e defendo o clube do povo. Precisamos colocar na cabeça que o Inter está há muito tempo sem ser campeão e ver o que a gente pode fazer para o decorrer do ano”, disse o atacante.
Dessa forma, a fala do capitão colorado foi bem aceita entre os torcedores, principalmente porque já vinham criticando o desempenho de vários atletas do time.
Derrotado no GreNal, Taison se irrita com os jogadores e manda recado
O treinador do Internacional, Alexander Medina, que foi abraçado por Taison após o gol, apesar de ter classificado a fala do atacante como “genérica”, corroborou com a cobrança e elogiou o camisa sete.
“O capitão mostra que está comprometido com a equipe. Não falou de ninguém, mas de todos. Quem não quer seguir, quem não tem gana de seguir no clube, é uma expressão geral do que ele sente no momento. Foi algo genérico. É o que entendo. Precisaria perguntar a ele”, afirmou o técnico.
Hoje, às 16h30, o elenco do Internacional se reapresentou no CT do Parque Gigante, visando realizar uma pequena intertemporada, que durará cerca de 10 dias.
A intenção da comissão técnica é focar na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro da Série A, além disso, reforços serão contratados e atletas poderão sair do elenco.