PSG: Jornal vaza divisão no elenco entre jogadores de países diferentes

O Paris Saint-Germain vive uma crise dentro do clube. Nos bastidores do PSG, jogadores estão divididos após vexames

O PSG não vive um dos melhores momentos. A eliminação na UEFA Champions League para o Real Madrid, só agravou mais ainda a crise vivida nos bastidores do clube francês. As recentes derrotas têm resultado em tensões dentro do clube, que pode estar dividindo o elenco. 

publicidade

Crise dentro do PSG

Jornal vaza divisão no elenco do PSG entre jogadores de países diferentes

Jornal vaza divisão no elenco do PSG entre jogadores de países diferentes (Foto: Reprodução)

Após o vexame contra o Monaco no último domingo, 20 de março, as frustrações entre os jogadores do Paris Saint-Germain aumentaram. No confronto contra o Bordeaux, as grandes estrelas da equipe, Neymar e Lionel Messi, foram alvos de vaias, mostrando que não é só no vestiário que o clube enfrenta problemas. 

A eliminação nas oitavas de finais da Liga dos Campeões foi crucial para que chegasse a esse ponto. Apesar do peso da dolorosa queda na Champions League, o PSG já não vinha agradando a torcida parisiense. 

publicidade

O camisa 30, Lionel Messi, é um dos alvos da torcida. Desde que chegou ao clube, o argentino não conseguiu render aquilo que era esperado, passando muitas vezes despercebido em campo. Isso foi o suficiente para a torcida começar a cobrar o craque.

Também é notada a falta de um líder no PSG. De acordo com a imprensa europeia, após a derrota para o Monaco, nenhuma palavra foi dita durante o caminho de volta.

Jogadores divididos no vestiário 

Jornal vaza divisão no elenco do PSG entre jogadores de países diferentes

Jornal vaza divisão no elenco do PSG entre jogadores de países diferentes (Foto: Reprodução)

Com as crises, o elenco do Paris Saint-Germain parece estar dividido. Segundo jornal francês, os jogadores estão divididos em ‘clãs’

“É um pouco como o retorno dos dois campos”, explica um membro da delegação parisiense. 

“Com os sul-americanos de um lado e alguns francófonos do outro. E a derrota em Mônaco estragou um pouco tudo. É uma trégua para que todos possam deixar passar algum tempo.”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.