Vasco cai nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil para Juazeirense
O Vasco acabou empatando em 1 a 1 no tempo normal com a Juazeirense, na Bahia, e foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis
A Copa do Brasil segue surpreendendo muitos clubes grandes do país neste começo de temporada. Na noite desta quarta-feira (09), o Vasco foi eliminado pela Juazeirense.
No Estádio Adauto Moraes, o popular “Adautão”, a Juazeirense deu trabalho para o time comandado por Zé Ricardo e conseguiu levar a disputa para os pênaltis.
Em um gramado pesado e que dificultava a troca de passes, o Vasco da Gama encontrou muitas dificuldades durante os 90 minutos para resolver a partida.
Vasco sai na frente, mas não consegue segurar a vantagem
Mesmo com fatores que não favoreciam o futebol do Vasco, que também estava em uma noite pouco inspirada, o time carioca conseguiu sair na frente do placar logo no começo do jogo.
Aos 7 minutos da etapa inicial, Bruno Nazário aproveitou uma bela arrancada de Gabriel Pec pela esquerda, que cruzou na medida para o atacante só empurrar para o gol adversário.
A partir de então, o Cruzmaltino tentou administrar a vantagem, mas não conseguia passar segurança dentro de campo, e a Juazeirense foi crescendo na partida.
E aos 34 minutos da etapa inicial, o time baiano conseguiu empatar o jogo com um belo gol. Nildo aproveitou uma sobra na grande área para deixar o placar novamente igual.
Números de Juazeirense 1 (4) – 1 (2) Vasco. pic.twitter.com/WvEls4ORMT
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) March 10, 2022
Em segundo tempo fraco, Cruzmaltino perde nos pênaltis
O Vasco só conseguiu melhorar com a entrada de Yuri Lara, no segundo tempo. Mesmo assim, o clube carioca não conseguiu desenvolver um bom futebol.
O segundo tempo foi fraco, e o time de Zé Ricardo precisou da decisão por pênaltis para tentar a vaga de classificação para a próxima fase daCopadoBrasil.
No entanto, até nas penalidades a equipe vascaína encontrava pouca inspiração e não foi capaz de vencer a Juazeirense no Adatuão.
O craque do time, Nenê, perdeu uma das cobranças. Na sequência, o zagueiro Anderson Conceição também desperdiçou e definiu a desclassificação vascaína na noite desta quarta-feira (09).
https://twitter.com/Footstats/status/1501751435662344200?s=20&t=S4ce6ZK7pwIBH81uOMqeqw
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.