Palmeiras empata com Athletico Paranaense no apagar das luzes pela Recopa; Veja os gols
No jogo de ida da Recopa Sul-Americana, Athletico Paranaense e Palmeiras empataram em 2 a 2 em uma partida emocionante.
Athletico Paranaense e Palmeiras empataram na noite desta quarta-feira (02), em duelo válido pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A decisão que reúne o campeão da Conmebol Libertadores da América, Palmeiras, e o campeão da Sul-Americana, Athletico Paranaense, terminou empatada em 2 a 2.
Com emoção até o último minuto de jogo, a decisão do título da Recopa ficou para o próximo dia 02 de março, no jogo de volta que acontece no Allianz Parque, em São Paulo.
Athletico Paranaense abre o placar na Recopa
Na primeira etapa, aos 18’ minutos do primeiro tempo, Terans abriu o placar para o Furacão. Em jogada de escanteio, depois de um primeiro desvio, o jogador do Furacão completou para dentro do gol do goleiro Weverton, abrindo o placar na Arena da Baixada.
Porém, o auxiliar marcou impedimento no lance, levando o lance para o árbitro de vídeo. O VAR validou o gol, deixando os donos da casa na vantagem logo na primeira etapa.
Jailson empata para o Palmeiras
Aos 27’ minutos do primeiro tempo, Jailson empatou o jogo para o Verdão. Após Dudu errar o chute na jogada de escanteio, a bola desviou em Abner, ficando no rebote para Jailson finalizar no alto, deixando o goleiro Santos sem chances e empatando o jogo em Curitiba.
O primeiro tempo terminou empatado, com muitas oportunidades para os dois lados, deixando o confronto ainda mais emocionante.
Marlos desempata o jogo e deixa o Athletico na vantagem novamente
Aos 30’ minutos do segundo tempo, Raphael Veiga perdeu a bola na entrada da área na saída do Palmeiras. Marlos recebeu na direita, cortando para dentro e batendo forte para deixar o Athletico Paranaense na frente outra vez.
Atrás do placar, o Palmeiras começou a pressionar o Athletico Paranaense a todo momento, criando oportunidades.
Raphael Veiga empata de pênalti no apagar das luzes
Aos 48’ minutos do segundo tempo, nos acréscimos da partida, Wesley tabela com Raphael Veiga, que acaba sendo parado com falta dentro da área. O lance foi novamente para o VAR, que deu pênalti para o Palmeiras no final do jogo.
Raphael Veiga, que vem decidindo para o Palmeiras constantemente, bateu bem para empatar o jogo em Curitiba, deixando a partida de ida tudo igual.
Jogo de volta da Recopa Sul-Americana
As equipes voltam a se enfrentar no dia 02 de março no jogo de volta, em São Paulo.
https://www.youtube.com/watch?v=iXjK7qwpoes
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.