Bragantino x Athletico Paranaense ao vivo pelo Brasileirão: como assistir online e na TV ao jogo neste sábado

Saiba como assistir online e na TV ao jogo Bragantino x Athletico Paranaense ao vivo neste sábado, 20, às 18h30, (hora de Brasília).

Saiba como assistir online e na TV ao jogo Bragantino x Athletico Paranaense ao vivo neste sábado, 20, às 18h30, (hora de Brasília).

publicidade

O Red Bull Bragantino recebe o Athletico no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), para se enfrentarem pela sétima rodada do Brasileirão 2023.

A partida terá transmissão ao vivo na Tv e o torcedor poderá assistir ao jogo online, confira todas informações.

publicidade

Onde assistir online e na TV Bragantino x Athletico-PR ao vivo

Como assistir online Atlético Paranaense x Bragantino ao vivo pelo Brasileirão

Como assistir online Atlético Paranaense x Bragantino ao vivo pelo Brasileirão

Pela TV, a partida será transmitida pelo Premiere (para todo Brasil), canail de TV fechada, com opção de compra avulsar para assinantes da Tv fechada, pelo pay-per-view.

Também será possivel assistir ao jogo online, pelo streaming Premiere Play . Confira como assisir o jogo em seu celular, tablet, smart tvs e computadores.

Como assistir online Atlético Paranaense x Bragantino ao vivo online e na TV

O torcedor poderá assistir ao jogo online pelos site ou pelo app PremierePlay, serviço que pode ser contratado independente de ter assinatura de uma TV paga.

Os serviços de streaming do Premiere podem ser assinados para assistir aos jogos do canal apenas de forma online.

Assinando o Premiere Play é posível assistir a todos os jogos transmitidos ao vivo na TV em seu celular, tablet, smart Tvs e computadores.

Bragantino e Athletico-PR hoje pelo Brasileirão

O Bragantino: o Massa Bruta não vence há seis jogos e vem de quatro empates consecutivos. O último foi contra o Palmeiras, por 1 a 1, no último sábado, 13, no Allianz Parque.

A equipe ocupa a 13ª posição, com sete pontos. O Braga quer encerrar o jejum de vitórias para se afastar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, aproximar-se do pelotão de cima da tabela.

O Athletico-PR: os paranaense vem de cinco vitórias consecutivas na temporada, sendo três pelo Brasileirão: Flamengo (casa), Inter (fora) e Coritiba (casa).

Visto como o “Time da virada”, o Furacão tem oito remontadas no ano e ocupa a quinta colocação, com nove pontos no Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.