Flamengo x São Paulo: Previsão de vidente diz quem vai às finais da Copa do Brasil

A vidente Mariana Fonseca já previu quem será o grande finalista da Copa do Brasil no duelo entre Flamengo x São Paulo, que começa nesta semana

Nesta semana, Flamengo e São Paulo começam o duelo das semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista abre o confronto no Morumbi nesta quarta-feira (24), mas a previsão da vidente Mariana Fonseca já indica quem será o finalista da competição.

publicidade

O Flamengo chega forte para o confronto. Após expulsar o “fantasma” do Athletico-PR na fase anterior, com um golaço de bicicleta anotado por Pedro na Arena da Baixada, a equipe de Dorival Júnior se prepara para o duelo decisivo.

Do outro lado, o São Paulo de Rogério Ceni só pensa nas taças. Mesmo com a derrota para o Santos, na Vila Belmiro neste domingo (21), a equipe está focada em eliminar, mais uma vez, o Flamengo da competição.

publicidade

Vidente diz quem será finalista da Copa do Brasil no duelo Flamengo x São Paulo

Flamengo x São Paulo: previsão para finalista da Copa do Brasil surpreende. (Foto: Reprodução)

Flamengo x São Paulo: previsão para finalista da Copa do Brasil surpreende. (Foto: Reprodução)

Segundo a vidente Mariana Fonseca, que faz vídeos com previsões no seu canal no Youtube, o Flamengo irá avançar para a grande final da Copa do Brasil e eliminar o São Paulo da competição.

“O Flamengo vem com cinco de copas, oito de paus e oito de ouros. Mas olha, o Flamengo vai precisar ter cuidado com problemas do passado. Precisa deixar para trás algumas situações que fazem mal para o time. Mas vai ser um time muito rápido, uma equipe que vai trabalhar muito, um trabalho equilibrado para chegar a bons resultados”, disse Mariana.

Do lado do São Paulo, a vidente não prevê coisas muito boas. Segundo ela, o clube comandado por Rogério Ceni irá se descontrolar emocionalmente no duelo e, assim, perderá a classificação para a final.

“São Paulo vem com a carta do desespero, o ás de ouro, e a carta do fim. É, gente, o Flamengo apesar de não estar tão focado, consegue derrotar o São Paulo. Mas parece que o SP tem tanto essa questão de precisar ganhar, que acaba se desesperando e caindo com a emoção. O dez de espadas é uma das piores cartas, a mais negativa, mostra mesmo o fim. O fim, que ainda vem junto com o cinco de ouros, que traz o desespero. Traz muita negatividade. Portanto, o Flamengo consegue avançar para a final”.

São Paulo x Flamengo vai passar ao vivo na Globo? Onde assistir o duelo da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (24), São Paulo x Flamengo fazem o primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil no Estádio do Morumbi (SP) às 21h30 (horário de Brasília). O jogo conta com transmissão da TV Globo e também do SporTV.

Flamengo x São Paulo ao vivo

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.