Supercopa do Brasil 2022: Como deve ser escalação do Atlético-MG para jogo contra Flamengo?

Após vencer o Athletic por 1 a 0 nesta terça-feira (15) no Mineirão, Antonio Mohamed afirmou que já tem time escalado para domingo (20)

O Atlético-MG entrou em campo na noite desta terça-feira (15) para cumprir seu último jogo antes da grande decisão da Supercopa do Brasil 2022, contra o Flamengo.

publicidade

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG bateu o Athletic Club no Mineirão, com um gol de pênalti nos últimos minutos do atacante Hulk.

O time de São João del Rei foi até a capital mineira para complicar a vida do Galo, e conseguiu. Com uma marcação encaixada, o Athletic buscava sair do Mineirão pontuando.

publicidade

Jogo truncado para o Atlético-MG? Chama o Hulk que ele resolve

O time comandado por Antonio Mohamed entrou em campo com uma escalação alternativa, visando a Supercopa do Brasil que será disputada no próximo domingo (20).

O treinador argentino já está fazendo o rodízio de atletas na equipe desde o começo do Campeonato Mineiro, e na noite deste terça-feira (15) não foi diferente.

O Galo do turco Mohamed entrou em campo com: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver, Dodô; Otávio, Tchê Tchê, Calebe, Dylan Borrero; Eduardo Sasha e Keno.

Com um primeiro tempo complicado para furar o bloqueio do Athletic, o treinador alvinegro resolveu colocar alguns dos grandes nomes da equipe para a etapa final.

Entraram Savarino, Fábio Gomes, Ademir, Nacho Fernández e Hulk, que decidiu o jogo nos últimos minutos para o Galo no Mineirão.

Após pênalti sofrido por Ademir já nos acréscimos do segundo tempo, Hulk chamou a responsabilidade e garantiu os 3 pontos para o Atlético-MG.

Turco Mohamed já tem time definido para Supercopa do Brasil 2022

Após a partida, o treinador Antonio Mohamed concedeu entrevista coletiva aos jornalistas na sala de imprensa do estádio do Mineirão e comentou sobre a partida.

“Chegamos muito bem fisicamente. Hoje praticamente mais de meio time não participou e está descansado. Outros jogadores jogaram muito pouco tempo, então vamos chegar fisicamente ótimos para a partida de domingo.”

Ao comentar sobre a escalação do Atlético-MG para a grande decisão contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil 2022 neste domingo (20), Mohamed falou que já tem uma ideia de escalação e deve confirmar nos próximos dias os 11 titulares.

“Já temos a equipe, não temos dúvida. Já há alguns dias eu tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar, mas temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva para esse jogo decisivo”.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.