Benzema e Vinícius Jr juntos? Provável escalação do Real Madrid vs PSG

Nesta terça-feira (15), o Real Madrid visita o PSG e abre confronto das oitavas de final da UEFA Champions League

Chegou o grande dia. Na tarde desta terça-feira (15), o Real Madrid vai até Paris para abrir o confronto das oitavas de final da UEFA Champions League.

publicidade

Com um repertório favorável no confronto recente entre as duas equipes, o time merengue busca fazer valer o histórico de vitórias sobre os franceses e se classificar para as quartas da Champions.

Para esse jogo que abre a chave das oitavas, o treinador Carlo Ancelotti tem algumas dúvidas sobre a escalação titular do time espanhol e pode chegar com surpresas no Parc de Princes.

publicidade

Benzema começa a partida entre os titulares?

Se recuperando de um problema muscular, o camisa 9 do Real Madrid esteve ausente da equipe merengue nas últimas três partidas e gera dúvida sobre seu condicionamento.

No entanto, em entrevista coletiva recente, Benzema disse que está se preparando para estar presente no confronto desta terça-feira (15) e ajudar seus companheiros.

– Foram muitas horas de trabalho e me sinto muito melhor. O mais importante é estar 100% da cabeça. Temos um treinamento, verei as sensações no gramado para saber se poderei jogar. Na minha cabeça, estou preparado, mas tenho que ver no campo. Se eu jogar, darei tudo de mim.

Sem saber se poderá contar de fato com Benzema para este primeiro jogo contra o PSG, Carlo Ancelotti trabalha alternativas no ataque com Asensio ou Rodrygo ao lado de Vinícius Jr.

Como fica o ataque? Provável Real Madrid contra o PSG hoje

Se Benzema ainda é dúvida na cabeça do treinador italiano, ele pode comemorar o retorno do lateral Mendy, que está recuperado de contusão.

Nas últimas quatro partidas do Real, a equipe merengue conseguiu apenas uma vitória. Esse baixo desempenho é reflexo da necessidade que a equipe tem do seu camisa 9, que pode ser decisivo na noite de hoje.

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militao, Alaba, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema (Rodrygo), Vinicius.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.