Kenedy provoca Palmeiras após Mundial de Clubes e jogadores do Flamengo reagem
Com a vitória no Mundial de Clubes, Kenedy finalmente pode ter sua revanche contra o Palmeiras, clube que lhe derrotou na Libertadores.
Recentemente, Kenedy foi campeão do Mundial de Clubes com o Chelsea. O jogador, que recentemente retornou ao clube inglês de empréstimo do Flamengo, teve sua vingança contra seu algoz, o Palmeiras.
Ele, que pouco mais de dois meses havia sido vice-campeão da Libertadores da América com o Flamengo, derrotado pelo Palmeiras, não deixou barato.
E os jogadores do Flamengo também entraram nessa zoação.
Kenedy de vice-campeão da América a campeão do Mundial de Clubes
O Meia Kenedy defende os “Blues” desde 2015, sendo constantemente emprestado, o jogador já teve passagens por Watford e Newcastle da Inglaterra, Granada e Getafe da Espanha.
Em 2021, retornou ao Brasil para defender o Flamengo, por empréstimo que deveria durar até junho de 2022.
Entretanto, devido aos desfalques na equipe do Chelsea, o clube solicitou o retorno do jogador antes do tempo previsto.
Com isso, Kenedy saiu do Fla sem títulos, apenas com os vices do Brasileiro e da Libertadores da América sendo derrotado na decisão pelo Palmeiras.
Entretanto, o jogador conseguiu dar a volta por cima da derrota para o Palmeiras, e não deixou a sua vitória passar em nuvens brancas.
Leia mais: Vinícius Júnior celebra marca com Real Madrid às vésperas de enfrentar o PSG
O Jogador que não havia participado da campanha do time inglês na Champions League, pois estava emprestado ao Granada.
Mas, agora, o jogador fez parte do elenco enviado para o Mundial de Clubes, devido algumas baixas na equipe do Chelsea, mas não chegou a disputar nenhuma partida, ficando apenas como opção no banco de reservas.
E isso foi o suficiente para o jogador lavar a alma da derrota em novembro. A vitória do Chelsea e sobre o Palmeiras fez com que o jogador tivesse a chance de responder toda a zoação do Alviverde.
Mas não para por aí, os jogadores do Flamengo também entraram na brincadeira e não perdoaram o rival que os derrotou na final da libertadores; Confira!
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.