Mundial de Clubes: Assistente do Chelsea afirma ‘Um dos maiores clubes do Brasil’

Palmeiras X Chelsea se enfrentam na decisão do Mundial de Clubes neste sábado (12), e o auxiliar dos Blues já mostrou que sabe tudo do Verdão

Indo na contra a popularidade dos europeus de não conhecerem sobre o futebol Sul-Americano, assistente de Thomas Tuchel, comenta sobre seu adversário na decisão do Mundial de Clubes, Palmeiras.

publicidade

Longe de cometer uma gafe como outros europeus, o treinador comentou sobre o Alviverde e como os “Blues” o enxergam.

Chelsea analisando seu rival da decisão do Mundial de Clubes

Chelsea estudou bem o Palmeiras

Chelsea estudou bem o Palmeiras (divulgação/Lance)

O Chelsea embarcou no Mundial de Clubes sem Thomas Tuchel que contraiu Covid-19, e não pode embarcar com o time para o torneio.

publicidade

Quem está comandando a equipe é seu auxiliar Zsolt Low, mas o ex-zagueiro húngaro recentemente comentou que está em constante contato com seu chefe.

“Estamos constantemente em contato com Thomas. Estamos usando videochamadas o tempo todo. Mudamos nossas ideias muitas vezes durante o dia. Temos uma boa conversa para fazer como se ele estivesse aqui conosco juntos”, comentou

O Auxiliar assumiu a equipe diante da vitória sobre Al-Hilal por 1 a 0, e levou o time para a tão aguardada decisão contra o Palmeiras.

Leia mais: Jogo do PSG hoje: Paris Saint-Germain e Rennes nesta sexta pelo Campeonato Francês

Apesar do desdém de boa parte dos europeus para com o Mundial de Clubes, o Chelsea se mostrou antenado em seu próximo adversário.

“Nós temos muitas informações sobre o Palmeiras, vimos vários jogos deles. São um time muito bom e um dos maiores clubes do Brasil, esperamos um jogo muito difícil. Thiago e Kenedy nos disseram o quanto a torcida do Palmeiras é Boa”, disse Zsolt Low.

Recentemente, a torcida foi questionada sobre a participação do Chelsea no Mundial de Clubes. No entanto a torcida “Blue”, parece muito interessada na competição.

Apesar disso, o comentário do auxiliar técnico da equipe, aliado as declarações de Thiago Silva de que a equipe iria brigar pelo título, só mostram o quanto o Chelsea está empenhado no título do Mundial.

Palmeiras X Chelsea se enfrentarão na decisão do Mundial de Clubes, neste sábado (12), ás 13h30, horário de Brasília.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.