Ituano x Ceará ao vivo e online: Onde assistir ao jogo ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro

O Ituano recebe o Ceará nesta sexta-feira, às 21h30, para a estreia das equipes na Série B do Campeonato Brasileiro 2023.

Ituano x Ceará ao vivo: O Ituano recebe o Ceará nesta sexta-feira, às 21h30, para a estreia das equipes na Série B do Campeonato Brasileiro 2023.

publicidade

As equipes se enfrentam no estádio Novelli Jr. em Itu, pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. a partida vai passar na TV e online, confira onde assistir.

Onde assistir Ituano x Ceará ao vivo e online pelo Brasileirão Série B 2023

Onde assitir Ceará e Ituano ao vivo hoje  pela Série B do Brasileirão 2023

Onde assitir Ceará e Ituano ao vivo hoje  pela Série B do Brasileirão 2023

A partida vai passar ao vivo na Tv fechada, no Sportv e no Premiere. Para assinantes e por pay-per-view, respectivamente.

publicidade

Além da Tv o jogo terá transmissão online nas plataformas de streaming dos canais, confira como assitir pelo SporTVPlay ou PremierePlay.

Como assistir ao jogo no Premiere Play e SporTVPlay

O torcedor que quiser assistir ao jogo pelo seu celular, tablet ou computador, precisará de uma assinatura do streaming do SporTV, ou comprar a partida pelo PPV, no PremierePlay.

O jogo será transmitido junto com o canal da Tv pelo SporTVPlay, que pode ser assinado sem vínculos com a TV.

Além disso, o torcedor poderá comprar a partida avulsa, e assistir pelo Premiere Play, serviço de streaming que serve ao canal por PPV.

Ceará e Ituano hoje  pela Série B do Brasileirão

O Ituano: o Galo de Itu terminou o Paulistão 2023 na quarta colocação e chegou à terceira fase da Copa do Brasil, onde empatou no jogo de ida com o São Paulo, no Morumbi, na última terça-feira.

Na Série B de 2022, o Galo terminou em sexto lugar, e inicia a competição com a meta de atingir os 45 pontos o mais rápido possível para eliminar o risco de rebaixamento.

Se conseguir seu objetivo, o técnico Gilmar Dal Pozzo, traçará novos desafios para a esuipe.

O Ceará: O vozão se reestruturou para a temporada 2023, e chegou nas finais do Cearense e da Copa do Nordeste.

Os cearenses estreiam na Série B contra um adversário conhecido, que encarou em 2023, quando foi eliminado da Copa do Brasil.

Sob o comando de Gustavo Morínigo o Vovô teve bons desafios na temporada e chega forte na briga pelo acesso. A equipe entrou em campo 21 vezes, venceu 13, empatou cinco e perdeu apenas três jogos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.