Paulo Sousa é vaiado e chamado de "burro" por torcedores rubro-negros. (Foto: Marcelo Cortes)
O Flamengo já disputa o Campeonato Carioca com o elenco principal. Desde a partida contra o Boavista, no dia 2 de fevereiro, Paulo Sousa comanda o time na competição com o que tem de melhor na equipe.
E na noite desta quinta-feira (10) não foi diferente. Contra o Audax Rio, o recém chegado treinador português colocou em campo um time forte.
Mesmo com a vitória, as críticas começaram a ficar mais severas em relação ao trabalho que Paulo Sousa vem desempenhando no comando do Flamengo.
Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Audax Rio no Estádio Raulino de Oliveira em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.
O Rubro-Negro saiu na frente do placar com um belo arremate de Gabigol, que na ponta esquerda do ataque colocou a bola no ângulo do goleiro rival.
Na segunda etapa, o Flamengo ampliou sua vantagem no marcador com um gol contra de Thomás, após cobrança de falta de Andreas Pereira.
O time do Audax Rio conseguiu diminuir com Hugo Sanches, mas não passou disso. Foi a terceira vitória da equipe rubro-negra em cinco jogos pelo estadual.
O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (10) com: Hugo Souza; Isla, Léo Pereira, Filipe Luís, Matheuzinho; Thiago Maia, Andreas Pereira, Arrascaeta, Lazaro; Gabriel e Pedro.
A linha de zaga do Flamengo foi formada por 3 laterais e apenas um zagueiro, e isso já causou uma certa confusão em todos que acompanhavam o jogo.
Na frente, o treinador português optou por Gabigol e Pedro novamente juntos no ataque, além de contar com o lateral Lazaro entre os titulares.
Apesar de controlar a posse de bola durante grande parte do jogo e não encontrar tantas dificuldades, os testes feitos por Paulo Sousa causaram preocupação na torcida.
Sob vaias e gritos de “burro”, Paulo Sousa encara seu primeiro mau momento no comando da equipe rubro-negra, com apenas três partidas trabalhando na beira do gramado.
Port publicado em fevereiro 11, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais