Ibrahimovic no Vasco?
Declaração do ídolo vascaíno Nenê acendeu a torcida do Vasco que sonha em contar com seu ilustre torcedor, o sueco Ibrahimovic.
O sueco Zlatan Ibrahimovic tem time no futebol brasileiro e é o Vasco. A revelação foi feita por seu ex-colega de Paris Saint-Germain Nenê, atualmente no Gigante da Colina.
Ibra está jogando no Milan. O contrato dele encerra ao final da temporada europeia.
Nenê entrega Ibrahimovic e faz convite
Em entrevista ao Fanático Vascaíno, além de entregar o time de seu amigo Nenê também chamou Ibra para vir ao Brasil: “E aí Nariga? Vamos? Já ganhou muito dinheiro!”.
A amizade entre os dois jogadores foi parte do início da era milionária do PSG. Nenê era o principal o jogador da equipe francesa até a aquisição por um fundo de investimentos do Qatar.
Logo depois da compra chegou o sueco que virou a estrela maior do time parisiense naqueles anos. Mas, por um bom período, eles formaram uma dupla imparável.
Agora ambos quarentões ainda mostram bom futebol. Com isso, fica o sonho do brasileiro em repetir a dupla e o sucesso da mesma só que agora em terras brasileiras.
Brincadeira de Nenê anima os vascaínos
Claro que não há nada de concreto no momento sobre a possibilidade de Zlatan Ibrahimovic vir jogar no Vasco. Porém, só a menção feita por Nenê já movimentou os torcedores do Vasco nas redes sociais.
De agora em diante, os pedidos da torcida do cruz-maltino devem encher as contas oficiais de Ibra. Além disso, saber que não há conversas para a renovação do sueco no Milan aumenta as esperanças.
Admiração de Ibrahimovic pelo futebol brasileiro não vem de hoje
Verdade que até a declaração de Nenê não era sabido que Ibra tivesse preferência por um clube no Brasil, seu gosto pelo futebol brasileiro é mais do que conhecido.
Várias vezes o histórico centroavante já declarou que Ronaldo Fenômeno é seu ídolo e referencial. Ele considera Ronaldinho o maior jogador de todos os tempos.
Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.