Cristiano Ronaldo se irrita com site Transfermarkt

Funcionário do site alemão Transfermarkt, revelou que Cristiano Ronaldo bloqueou o site por não concordar com seu preço de mercado.

Funcionário do site alemão Transfermarkt, revelou que Cristiano Ronaldo bloqueou o site no Instagram por não concordar com seu preço de mercado.

publicidade

Cristiano Ronaldo não gostou de post do site

Christian Schwartz, coordenador do site de avaliação de mercado mais popular do futebol, Transfermarkt, revelou recentemente ao portal The Athletic que, em 2020, o craque português Cristiano Ronaldo bloqueou o perfil do Transfermarkt em suas redes sociais.

Cristiano não teria concordado com seu valor de mercado divulgado pelo site após uma publicação que listava jogadores agenciados pelo empresário Jorge Mendes.

publicidade
Lista de comandados por Jorge Mendes

Cristiano Ronaldo se irritou com valor de mercado (Transfermarkt)

CR7, que na época com 34 anos, estava avaliado em 75 milhões de euros. Schwartz deu detalhes sobre como foi a interação do português com o perfil do Instagram do Transfermarkt:

Leia também: Real Madrid é derrotado pelo Athletic Bilbao e está fora da Copa do Rei

Fizemos uma lista com 10 jogadores de 33 ou mais anos em que ele estava em primeiro, mas nos disse que devia valer muito mais. Primeiro enviou uma mensagem aos nossos companheiros nas redes sociais. Eles responderam e explicaram por que tinha esse valor (…)

Havia uma diferença de 30 ou 50 milhões entre ele e o segundo da lista, mas nos mandou umas caras sorridentes e nos bloqueou

Já era de conhecimento público que o craque português havia bloqueado as redes do site, mas foi a primeira vez em que foram revelados bastidores e o real motivo do fato.

Atualmente, com 36 anos, – completará 37 no dia 5 de fevereiro – CR7 está avaliado em 35 milhões de euros, valor ainda considerado altíssimo devido à idade.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo marcou 14 vezes e distribuiu 3 assistências em 23 partidas pelo Manchester United, entre Premier League e UEFA Champions League.

Os Red Devils ocupam a 4ª posição na Premier League e estão classificados para as oitavas de finais da Champions League, na qual enfrentarão o Atletico de Madrid.

 

Leonardo Campos
Escrito por

Leonardo Campos

25 anos, estudante de Jornalismo na UFF e amante de futebol presente no Guia do Boleiro como redator trazendo as notícias do mundo pra bola direto para quem mais ama o futebol.