Grêmio tem acordo verbal com Rafael Borré para temporada 2021

publicidade

Após assinar o lateral Rafinha, o Grêmio está muito perto de anunciar a contratação do atacante Rafael Borré, que não irá renovar com o River Plate. Com contrato com o clube argentino até o dia 30 de junho, segundo informações, o atacante já disse sim ao clube gaúcho. 

Sem nada assinado ainda, a diretoria do Grêmio ainda não se pronunciou em relação a contratação de Borré. O Colombiano pertence a equipe do River Plate até o final de junho, com isso, a chegada do atacante em Porto Alegre deve acontecer por volta do início de julho. Pelo Grêmio, Borré vai receber um salário anual de US$2 milhões, fora as luvas de US$6 milhões. 

publicidade

A torcida gremista se mostra animada com a chegada de Borré, que chega para ser peça fundamental na equipe de Renato Gaúcho. Os torcedores do Grêmio já vem a algum tempo cobrando um reforço de peso, como Borré a diretoria. Além de Borré, o Grêmio também deve anunciar nos próximos dias, a contratação de Rafinha, lateral que chega do Olympiacos. O mesmo assinou com a equipe tricolor até o final da temporada. 

Apesar de está quase acertado com Grêmio, e já ter mostrado interesse na proposta, os empresários de Borré não se mostram muito animados com a ideia de Borré jogar no Brasil. Segundo os empresários do jogador, se depender dos agentes dele, Borré jogará na Europa, não no Brasil. Segundo o canal argentino “TyC Sports”, a crise do Covid-19 no Brasil, assusta os representantes do atacante colombiano, o que pode complicar a chegada de Borré ao Grêmio

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar