Ypiranga x Grêmio ao vivo e online onde assistir ao jogo pelo Campeonato Gaúcho

Assista Ypiranga x Grêmio ao vivo na Tv e online; jogo pelo Gaúchão 2023 neste sábado, 11 de março, às 16h30 (de Brasília).

Saiba onde vai passar Ypiranga x Grêmio ao vivo na Tv e como assistir online ao jogo pelo Gaúchão 2023 neste sábado, 11 de março, às 16h30 (de Brasília).

publicidade

O Ypiranga recebe o Grêmio de Porto Alegre no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, (RS), pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, será a última da primeira fase do estadual.

O Tricolor entra em campo já classificado às semifinais, assim como o Ypiranga que também já tem vaga assegurada ao mata-mata. 11 pontos separam os rivais.

publicidade

Onde assistir Ypiranga x Grêmio ao vivo pelo Gauchão 2023

Ypiranga x Grêmio ao vivo na Tv e como assistir online ao jogo pelo Gaúchão 2023 neste sábado

Ypiranga x Grêmio ao vivo na Tv e como assistir online ao jogo pelo Gaúchão 2023 neste sábado

A partida terá transmissão ao vivo na RBS TV, afiliada da Globo no RS. A emissora gaúcha transmite o jogo para o estado com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva.

Além da RBS, o Premiere também transmite a partida, pela Tv fechada, com opção de compra avulsa da partida pelo pay-per-view, para todo Brasil.

Nos dois canais será possível assistir ao jogo pela internet, confira como assistir no streaming Premiere Play e de graça pelo Globoplay.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Gaúcho

Para assistir ao jogo online de graça o torcedor deve acessar pela plataforma GloboPlay, acessando pelo site, em caso de computadores, ou baixando o app em caso dispositivo móveis.

Contudo, para ter acesso ao jogo é preciso te cadastro na plataforma, caso não tenha, basta criar sua “conta Globo” gratuitamente, usando seu email, para obter o login e senha.

Feito isso, basta clicar no ícone “Assista Agora” para assistir o jogo pela programação da RBS em tempo real.

Do utra forma, quem quiser assistir ao jogo online pelo Premiere Play, precisa de assinar o canal ou comprar a partida avulsa para assistir pelo streaming.

Grêmio e Ypiranga hoje pelo Gaúchão

O Grêmio: já classificado às semifinais e com liderança garantida depois da vitória no Gre-Nal, o Tricolor levou para Erechim uma equipe com reservas e garotos da base gremista.

O técnico Renato Portaluppi e os titulares sequer viajaram a cidade do interior gaúcho, permanecendo em Porto Alegre de olho no compromisso pela Copa do Brasil na próxima semana.

A equipe estará sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes no duelo no Colosso da Lagoa.

O Ypiranga: o time já assegurou vaga no mata-mata do campeonato Gaúcho, e também vai a campo com time reserva, pois tem compromisso pela Copa do Brasil na próxima semana.

Em terceiro lugar, com 17 pontos, a equipe ainda pode ultrapassar o Internacional, vice-líder com 19, em caso de vitória sobre o Tricolor, mas precisa contar com um tropeço do Colorado diante do Esportivo no Beira Rio.

O treinador Luizinho Vieira, o goleiro Caíque e o lateral PK estão suspensos e são desfalques certos, a equipe estará sob o comando do auxiliar técnico alexandre Luz.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.