Paris Saint-Germain faz oferta milionária para contar com reforço de peso

Com um dos melhores elencos do mundo, o Paris Saint-Germain está disposto a fazer oferta milionária para contratação de estrela

Na atual temporada, o Paris Saint-Germain foi sem dúvidas um dos times que melhor se reforçou. Apesar de ter feito contratações de pesos, o PSG não gastou valores surreais, já que assinou a custo zero com nomes como Donnarumma, Sergio Ramos e Lionel Messi.

publicidade

O clube da França possui um dos melhores elencos do mundo, contando ainda com nomes como Wijnaldum e Hakimi, que também chegaram na última janela. 

Leia também: 5 jogadores que podem sair ‘de graça’ na janela de transferências na Europa

publicidade

Os reforços que chegaram à equipe de Mauricio Pochettino, caíram como luvas no esquema do técnico. Porém, ainda sim o PSG sente falta de um lateral que encaixe na atual equipe, e pode desembolsar até 70 milhões de euros para contratar um novo reforço. 

Paris Saint-Germain mira contratação de Theo Hernandez

Theo Hernandez

Paris Saint-Germain faz oferta milionária para contar com reforço de peso (Foto: AFP)

Atualmente, o lateral defende a camisa do Milan, da Itália, mas entrou no radar do Paris Saint-Germain para reforçar a equipe nesta janela de transferência. Theo Hernandez foi um dos melhores laterais da temporada passada, e despertou o desejo do PSG, que ficou perto de contratá-lo na última janela de transferência.

Leia também: Palmeiras deve vender importante jogador da equipe; Veja quem

Salário milionário no PSG

Caso Theo Hernandez feche com o PSG, o lateral terá seu salário dobrado em Paris. Segundo o “Fichjes.net”, o Paris Saint-Germain pode pagar um salário de até 10 milhões de euros por temporada para contar com o futebol de Theo Hernandez

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.